Eu e meu ficante nos vemos de vez em quando em virtude dos nossos horarios de trabalho...e de um mes pra cá, ele da umas indiretas no meio da conversa, seja pelo zap, seja pessoalmente e sempre na mesma linhagem...Tipo: "Vc vai tomar cafe com amiga ou amigo?" "Não quero que vc arranje namorado por aí, pq sou ciumento" "Ta cv com outro pelo whatssap?" e essas cvs sempre rola de um jeito descontraido...ele nao me mandava indiretas assim, so que de um mes pra ca, sempre ele faz essas perguntinhas...Me expliquem o que se passa na cabeça de um homem desse? Kkkkk

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/02/2019 00h13
Tá ficando ciumento... Talvez vc tenha algum nível de importância na vida dele agora
19/02/2019 23h35
frescura? apenas ignore,se ele encher muito o saco da um frio nele que ele deve parar,mas se mesmo assim ele continuar quero que repense nesse teu ficante ai:v ta bem imaturo na minha opinião.