Eu to nervosa/ansiosa, ano passado eu fiz o meu primeiro enem e não passei, ai to estudando esse ano novamente pra tentar passar, só que eu to preocupada e nervosa, porque eu não consigo resolver as questões(a teoria eu entendo), mesmo sendo problemas de lógica, que não requer muitos cálculos, eu tento fazer os exercícios, porém não consigo entender oq a questão quer, ai eu erro e me sinto super mal e começo a ficar ansiosa e irritada :(

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/02/2019 23h54
moça,primeiro de tudo se acalme,respira e pense devagar,entendo que fique ansiosa,e sei bem como é ficar super mal e irritado por causa de que errou algo,mas primeiro de tudo não se cobre tanto..vai aos poucos,pense,revise e etc..apenas não tente por um ``peso´´ em responder algo,tudo tem seu tempo^^ se você está preocupada procure se distrair,se ta nervosa toma uma água pra se acalmar e pense que você é capaz de fazer isso,apenas precisa se concentrar e lembrar que se errar não tem problema:D boa noite e boa sorte:)
20/02/2019 07h02
Ajuda profissional.
20/02/2019 08h57
Eu também estou passando pela a mesma situação, pois eu quero fazer psicologia e eu estava tudo muito ansioso, mas estou me dedicando ao máximo, pois estou fazendo um cursinho online ( me salva) estou adorando devido a de eles me passarem confiança e de eu estar entendo. Então, fique calma foca apenas nos seus estudos agora sem se preocupar com o amanhã. Te indico que vc faça o cursinho e tal pois tem alguns métodos pra pagar que fica bacana, e ainda é muito melhor do que em cursinho online. Beijão
20/02/2019 09h24
Sertralina, visite um profissional.
elas respondem
20/02/2019 08h38
Meditação todos os dias pelo menos 5 minutos.