Não falo com ele todos os dias mas sempre quando posso, gosto de perguntar besteiras, saber como ele está e tals. Porém, ele visualizou e não respondeu. Pensei que era porque estava tarde e ele já estava dormindo. Porém ele praticamente desapareceu do whats aí mandei uma pergunta ele também visualizou e não respondeu. P.s às vezes ele demora pra responder quando está ocupado mas ele sempre foi de vizualizar e de responder mesmo quando demorava. O que vcs acham meninos?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
20/02/2019 02h55
Se ele não te responder, pula fora que esse não vai querer mais nada. Não tem nenhuma explicação pra pessoa ver e não responder que não seja falta de interesse.
20/02/2019 07h01
Vc é só ficante. Não seja tão chata.
20/02/2019 07h12
O jeito é esperar e seguir tua vida
anônimo
20/02/2019 07h38
É apenas ficante! Pra que se preocupar?
elas respondem
anônima
20/02/2019 00h43
Espera ele responder, ñ manda mais nada
já aconteceu isso comigo ele respondeu depois de dois dias
anônima
20/02/2019 00h44
Estranho mesmo, mas tenta não ficar paranóica, as vezes ele só tava ocupado e não teve tempo mesmo, espera ele te responder.
anônima
20/02/2019 07h06
Ja tinha bloqueado e partido pra outra. Pra mim visualizar e nao repsonder é pq ta se achando muita merda
20/02/2019 07h19
O meu também, mas dane-se ele, vou para o plano B.
anônima
20/02/2019 10h11
Whatsapp é uma bosta mesmo.
Agora ficar sem responder é motivo de desinteresse.
A pessoa trabalha e estuda e ainda tem que ser obrigado a responder ficante.
Ora, façam-me o favor!
anônima
20/02/2019 08h14
Para que serve ser só ficante?

Sobre a pergunta:
Ou ele está fazendo joguinho; ou está desinteressado; ou está sem vontade alguma de conversar; ouuuu o que vc mandou precisa de certa reflexão para responder.
anônima
20/02/2019 11h10
Ele está perdendo o interesse, mas é covarde, ao invés de dizer, prefere te deixar no vácuo para vc se ligar. Se fosse falta de tempo, ele nem se quer teria visualizado a msg, se teve tempo de ver, pq não teve de responder? Algo que leva segundos. Só não vê quem não quer!