1.43K  21/02/2020 18h01

Eu trabalho e faço faculdade em outra cidade, rotina extremamente cansativa, não sobra tempo pra nada dia de semana. Faço algo q gosto, mas ainda assim não me sinto plenamente realizada. As vezes sinto q sou idiota fazendo Oq faço, que essas coisas q nos obrigam a fazer nunca vao realmente dar uma boa condição de vida pra gente. Todo dia q vou pra faculdade passo em frente a um posto que é cheio de prostitutas na rua, todos os dias, todas bonitas e gostosas.
Sou bonita, me cuido, e queria manter paralelo algo ligado à moda ou fotos minhas mesmo (modelo), mas admito q morro de vontade de ser prostituta, é algo que me atrai, assim como a ideia de poder, ou de ter minha marca num mercado, meu nome na mídia.
Queria opiniões.
Trabalho no RH de uma empresa e atualmente estudo Enfermagem.
Ser prostituta poderia ser um “bico”, e seria algo escondido de todos. Eu namoro e digamos q meu namorado também viva de coisas um pouco fora do padrão.

elas perguntam
14 4
eles respondem
20/02/2019 01h02
É melhor continuar na faculdade e no estágio. Prostituta é como jogador de futebol, são muitas, mas poucas ganham bem.
Sal
20/02/2019 01h21
Você tem ciência que irá se deitar com homens que só querem usar o seu corpo, em troca de dinheiro?
Sem prazer, sem amor, sem aquele toque mágico da atração entende? Não posso te dizer mutia coisa, mais é uma decisão muito difícil..
20/02/2019 02h14
mano que gente idiota nas respostas, segue a sua faculdade não jogue pelo o rápido e fácil o que vem com facilidade não dura e o que dura não vem com facilidade, a vida não é facil tira isso da cabeça a vida não é justa tem ondas grandes e ondas pequenas é preciso saber adaptar, e não seguir o atalho, o caminho mais fácil nada vem de brinde na vida, tudo exige trabalho árduo e foco, a chave do sucesso é a persistência, a sua faculdade vai mudar a sua vida vai por mim, ja passei por isso e hoje agradeço por nunca ter desistido de lutar pelo o meu sonho
20/02/2019 01h06
Eu namoro e digamos q meu namorado também viva de coisas um pouco fora do padrão.

Não tem como dar errado. Só vai.
anônimo
20/02/2019 01h14
Vira puta, quanto maior concorrência no mercado é melhor.
anônimo
20/02/2019 01h01
Concilia os dois.
anônimo
20/02/2019 01h22
Putz zz

zzzzzzz
20/02/2019 06h58
Mas tem como ser prostituta e estudar. Kakakak
Lero Lero.
anônimo
20/02/2019 02h09
Sim, pode ser uma boa pra ganhar um dinheirinho. Vai no GPArena e vê bem como as meninas trabalham. Nem precisa ficar na rua como vitrine, você pode entrar em sites e fazer seu marketing, até mesmo com uma conta no Twitter é possível. Mas vá sabendo que essa profissão não é um mar de rosas, você sabe bem. Boa sorte e se cuida.
20/02/2019 02h04
Você tem o dom para exercer o meretrício, sua vocação lhe chama. Só vai! Se eu morasse perto eu daria uma conferida pra ajudar.
anônimo
20/02/2019 02h18
Pergunta pro teu pai.
anônimo
20/02/2019 06h17
Vira modelo/prostituta, o retorno financeiro é maior e mais rápido!
20/02/2019 01h02
Uma vida de grana mais fácil tem suas consequências, se está disposta a assumir, faça. Vai aprender por si mesma.
anônimo
21/02/2020 18h01
Puta ganha MT mais do q alguém com doutorado ,mas tem q ter cuido com as dst
elas respondem
anônima
20/02/2019 01h00
Conheça todos os lados da prostituição não só o lado glamour, acho que vc vai ter uma boa noção.
anônima
20/02/2019 06h22
Continue sua faculdade. Vc só está cansada. Esqueça essa história de prostituição.
anônima
20/02/2019 01h57
muitas delas queria está em seu lugar
faça faculdade semipresencial assim vc teria tempo pra descansar e não ter que ir todo dia pra faculdade é a mesma coisa do presencial tem aula praticas estágios, vc tá vendo só por fora muitas delas estão ali pq não tem outra opção
MODELO FOTAGRAFICA É UMA BOA TAMBÉM
PROSTITUIÇÃO ESQUEÇA ISSO SÓ TEM SOFRIMENTO MUITAS DELAS NÃO SENTE MAIS PRAZER E TEM QUE BEBER PRA PODER CONSEGUIR FAZER , PROSTITUIÇÃO É PECADO TEM CONSEQUENCIAS RUINS , JÁ PENSOU SE VC PEGAR UMA DOENÇA? DE QUE VAI VALER O DINHEIRO?
anônima
20/02/2019 01h04
Ah você que tem que decidir se isso será bom na sua vida. Mas eu acho que assim nós não podemos só pensar no presente, temos que planejar o futuro também. Mas é só minha opinião, só você pode decidir o que é melhor.