Já aconteceu de você receber uma proposta de realizar umfetiche, porém não fazia seu tipo e você recusou ou até mesmo fez só pra agradar seu/sua companheiro(a)? Qual foi esse fetiche?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/02/2019 01h47
Um cara uma vez queria que eu fizesse cocô nele, obviamente não topei e ele disse que tem uma ficante que ele não consegue largar pq ela é a unica que aceita fazer um monte de coisa envolvendo fezes
eles respondem
20/02/2019 01h19
Uma vez uma mulher disse que ia passar Nutella no meu corpo e tira com a língua eu ri na hora mas não fizemos pq ela era de outro estado mas isso não me agradou
anônimo
20/02/2019 02h19
Um colega queria que eu comesse a namorada dele, mas eu achava ela feinha de rosto e ela tinha uma banhazinha, como não sentia tesão recusei.
20/02/2019 02h36
Não, difícil algo ser diferente pra mim.
20/02/2019 06h57
Uma mãe e um pai insistiram pra eu comer os dois. Achei melhor comer só o filho.