Com alguém que te traiu!

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
20/02/2019 02h40
Termina e de fidelidade a quem mereça.
20/02/2019 01h49
Termine e valorize quem te valoriza
20/02/2019 01h45
Faz sua parte, não suje suas mãos como ele fez..
não pague mal com mal..
Se ele te traiu e você acha que ele não merece seu perdão, de adeus a ele e siga sua vida.
Agora se você perdoou ele não apenas por amor, e sim pq você conhece ele, e sabe que ele não fará dnv, tenha e mente que ele pode ser fiel, pior coisa é você estar num relacionamento onde há desconfiança, se há desconfiança, pula fora!
20/02/2019 01h57
A pergunta é, você se sentiria bem traindo?
Na minha opinião uma erro não justifica o outro.
anônimo
20/02/2019 06h01
Vale a pena ser fiel sim!

Porém vc perguntou que se vale a pena ser fiel com quem te traiu... Primeiro que vc nem deveria estar com ele mais! Segundo, nesse caso não vale a pena.
anônimo
20/02/2019 07h40
Claro que não! Aqui se faz aqui se paga!!
20/02/2019 10h10
Elaz, eu fui traído e perdoei. Mesmo assim, nunca traí. Não conseguiria fazer isso.
Bom, tenho minhas fantasias rss... Mas ela também tem altos casos com o George Clooney (odeio esse cara rsss) Você tem que pensar assim: a pessoa cometeu um erro e se arrependeu? Ou ela trai sempre?
A pessoa te ama? Quer viver pra sempre ao seu lado?
Pense tudo isso e pese tudo na balança. Amor verdadeiro não combina com traições e outras coisas que machuquem o outro. Mas, por outro lado, o amor verdadeiro consegue superar fraquezas dos dois lados (serve para os dois). Consegue perdoar as falhas do outro, pois ninguém é perfeito. Não deixe de pensar nisso. Boa sorte ;)
20/02/2019 06h52
Vc é fiel a vc mesma, não aos outros.
anônimo
20/02/2019 01h44
Todo homem é um garoto, as vezes ele comete um uns deslizes, mas nunca o traía para se vingar. Tenha paciência, com tempo, se você merece ele não vai te chifrar...
anônimo
20/02/2019 06h50
Sei lá

Nunca tive namorada
20/02/2019 06h15
Se seu parceiro for fiel, sim.
20/02/2019 05h15
Não, mas no meu caso iria terminar a relação, e não tentar devolver o chifre
anônimo
20/02/2019 02h05
Não, ter uma amantezinha é tal gostoso
20/02/2019 06h39
Vale sim, o que não vale é transar com a mesma pessoa o resto da vida.
20/02/2019 03h11
O cara da Friendzone não te trairá.
20/02/2019 03h02
só se o cara for rico e te dar tudo pra vc ficar quieta, agora se for um pobre troque por um melhor
20/02/2019 08h47
Não vale a pena perder um segundo sequer da tua vida com alguém que te traiu! Essa pessoa não merece nada além do desprezo...

Mas vai da cabeça de cada um! Tenho uma amiga que beijou o ex (atual na época) com o resto da porra de outro homem na boca... Depois terminou hahahaha
anônimo
20/02/2019 09h24
Só vale a pena ser fiel aos seus principios e há sua consciência... Apesar de achar que se alguém trai é porque algo lhe falta!!! Normalmente numa relação a dois, se tiverem uma vida sexual activa, atrativa e com a frequência necessária, concerteza que não deixa muito espaço de manobra para o homem ser induzido a traições... Esta "porra" não é nenhum manancial ininterrupto por muito jovem que seja!!!
anônimo
20/02/2019 10h55
não. Seja macha verde!
elas respondem
20/02/2019 02h01
Moça,

Não devemos justificar nossos erros através dos erros de outra pessoa...Não confia mais...Acabe!
anônima
20/02/2019 10h52
Não vale, mas também não vale a pena se sentir mal consigo mesma por uma pessoa que não te respeita. Se você não consegue "seguir em frente", o que eu também não conseguiria nesse caso, termine e procure quem mereça.
20/02/2019 08h27
Vale a pena ser fiel a você, aos seus princípios e ao que sente. Poder dormir com a consciência tranquila.
20/02/2019 08h25
Confiança é igual um copo de vidro, qualquer vacilo em quebra-lo no chão, não tem mais volta. Não vale a pena quem não te valorizou. Vida que Segue. E não seja infantil pra esse babaca.
anônima
20/02/2019 06h26
Eu vejo à traição não como, estar traindo o outro, mas vc está traindo seu sentimento por ele. Não faça isso por vingança, vc vai se sentir mal depois.
20/02/2019 01h59
Vale a pena continuar se relacionando com uma pessoa na qual você não confia? Vale a pena sentir aquela tensão quando a pessoa sumir num determinado momento e ficar imaginando que ela pode estar com outra?
Trair não vai te trazer a paz. E pode atrair uma vingança para a vingança. Eu acho que você deveria pensar com calma.
Relacionamentos são acordos. É como uma espécie de sociedade. Você manteria uma empresa com um sócio ladrão?
Se vocês tivessem combinado um relacionamento aberto desde o início, não haveria problema algum, mas não foi esse o combinado. Sendo assim, eu encerraria esse assunto.
20/02/2019 04h37
O certo é terminar se alguém te traiu.
anônima
20/02/2019 01h45
Q infantil