Mas, tem que ser com sera quente, como vcs fazem? não que ele esteja grande, mas tá muito calor, e acho que isso vai fazer suar menos e aliviar

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/02/2019 04h34
Melhor você pedir para outra pessoa te ajudar a puxar.
Melhor você ir em um salão.
anônima
20/02/2019 06h29
Peça ajuda. Ou melhor vá em um lugar que só atende depilação, vc vai se sentir mais à vontade. Não tente fazer isso sozinho, e fica tranquilo que é uma regionalização bem tranquila. Não dói tanto.
eles respondem
20/02/2019 06h54
Lolinha na sua cara
20/02/2019 03h30
KKKKKKKKKK

Mestras nisso foi foda.

Procura um tutorial na internet, deve ter. Mas cara, não tem mt segredo, pega a filete e passa como se tivesse cortando a barba, mas depois vai ficar aquela coceira desgraçada no sovaco. Ou então só apara.
anônimo
20/02/2019 03h43
Caralho, vc precisa de mulher pra depilar o Sovaco?
Que merda de homem é vc?
20/02/2019 06h58
Mais ou menos pêlos, não fará você suar menos.