Depende de quem estou conversando! Se for quem eu gosto, 1 minuto, se for amigas, responda rápido mas se for alguém chato ou que não conheço gosto que demore bastante kkkk
anônima
05/02/2016 15h43
Eu não gosto de conversa picada. Mas não falo pra pessoa, só que corto na próxima.
05/02/2016 21h38
Sendo sincera em uma conversa muita coisa pode acontecer, as vezes a pessoa ta ocupada.
Pra QUE O DESESPERO?
Tem gente que quer atenção 24 horas, as coisas não são assim. Claro que se a pessoa ta on e não responde logo eh sinal de algumas coisas mas mesmo assim ninguem é obrigado a responder rápido.
Que neura .
Tem casos e casos.
O que me incomoda é visualizar durante dias e não responder algo que perguntei fora isso, sou de boa .