Não digo quando falamos para as pessoas.
Mas trabalhando, mesmo, as pessoas pensarem que você no combina com aquilo que está fazendo?

Eu, como não aparento minha idade e não falo muito sobre serviço sem ser perguntada, as pessoas meio q se surpreendem quando demonstro que sei fazer alguma coisa específica...
Isso que minha profissão hoje em dia nem é mais monopólio masculino.

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/02/2019 08h36
Sim, quase todo o momento, sou um dos poucos que tem mentalidade diferente da maioria, então sou visto como doido.
20/02/2019 08h38
Ainnnn preconceito
anônimo
20/02/2019 08h40
Qual sua profissão?
20/02/2019 08h52
Ninguém acredita que sou garoto de programa.
elas respondem
anônima
20/02/2019 08h46
Na minha profissão mesmo não, mas sempre que estou em uma loja, alguém me confunde com vendedora. Já fui e não tenho vergonha disto, mas a recorrência chateia um pouco.