Olá. Bom dia!
Hoje quando estava a caminho do serviço me deparei com o mesmo rapaz de sempre no transporte publico..
Eu sou uma pessoa extremamente observadora. E hoje pude perceber que esse rapaz me encarava.
Ficava tão nítido algumas vezes, que até as pessoas que estavam sentadas ao meu lado percebiam.

Assim que me surgiu a oportunidade olhei para a mão dele e vi que não usava aliança alguma.
Fiquei pensativa o caminho todo. O rapaz é extremamente muito lindo, boa pinta mesmo.
Eu não sei nem o nome dele, não sei nem aonde ele mora.
E ficamos assim o caminho todo trocando olhares até chegar na estação do metrô.

Queria ter a oportunidade de conversar pelo menos.
O que eu faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/02/2019 09h22
Espere Jesus dar um sinal dos céus. Aí vc avança. Kakakak

Cuidado com essa de aliança.
Eu namoro tem 8 anos e não uso aliança. Nao é que haverá outra doida no mundo, mas só pra vc não se iludir e não ser iludida.
anônimo
20/02/2019 09h18
Quando tiver oportunidade, sente-se ao lado dele. Nada impede que vc inicie uma pequena conversa, caso ele não tome a iniciativa (se estiver interessado, claro). Qualquer coisa ou assunto poderá render algumas palavras entre vocês nesta hora. Assim, caso estiverem conversando, sempre olhe nos olhos dele; demonstre ser atenciosa quando ele estiver falando, e tente não deixar a conversa "morrer".

Dependendo do que estejam conversando, você (ou até mesmo ele) poderá, no final, pedir para que possa te explicar melhor sobre algum assunto específico numa outra oportunidade. Nessa hora é que vc pode até pedir o contato dele, talvez... Mas o ideal é esperar que ele tome estas iniciativas.
anônimo
20/02/2019 09h32
Investe, se nada der certo vc ganha uma amizade.
20/02/2019 13h32
Eu não sei nem o nome dele, não sei nem aonde ele mora.

Estranho é se soubesse só de olhar.

Enfim, algumas pessoas costumam dar bom dia e puxar assunto. Tão observadora que nunca prestou atenção nisso?
anônimo
20/02/2019 13h30
Macumba
elas respondem
anônima
20/02/2019 09h35
Você é mole...
anônima
20/02/2019 10h24
Tenta uma aproximação para ver se ele fala algo. Se ele não fizer mada, tenta puxar vc.