Ele acaba conseguindo conquista-la. E no fim as vezes ela acaba mais apaixonada que ele. Mas o contrario também acontece ?
Quando uma mulher quer muito um homem que ele não a quer. Ela consegue conquista-lo da mesma forma ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
20/02/2019 09h58
Não é bem assim, embora existam muitos casos em que alguém até consegue conquistar a pessoa amada. Porém, entendo que a pessoa pretendida deve (ou deveria) ter antes pelo menos algum interesse "mínimo" qualquer. Falo por mim: consegui resistir muitas vezes (embora tivesse uma pequena afeição) para não ceder. Por outro lado, quando não estou nem um pouco a fim não tem jeito, pode ser quem for.
anônimo
20/02/2019 09h50
Porra, é muito chato ficar mendigando pra "conquistar" a atenção de uma pessoa. Acho que sou muito orgulhoso pra isso. Eu não fico insistindo nem fodendo. Me rastejar pra que?
anônimo
20/02/2019 09h51
Por vezes... Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!!! Ah!!! Ah!!!! Ah!!!
20/02/2019 09h53
Aconteceu com um colega meu do trabalho. A guria ficou um ano enchendo o saco até que ele cedeu. E hoje estão casados.
anônimo
20/02/2019 12h35
não cara que loucura. Que coisa absurda. Como vc é burro.
elas respondem
anônima
20/02/2019 10h04
Não é bem assim, se a mulher não quer o cara de jeito nenhum ele pode insistir que não adianta nada. E se insistir muito vai acaber virando assédio e ainda levar uns esporros ou uns cortes bem mal educados para se ligar. E o contrário é verdadeiro, se o cara não quer nem adianta ela insistir. E tem outra, homens tem muita mais facilidade de conseguir a mulher que quiser, não tem porque perder tempo com quem eles não querem.
20/02/2019 10h06
Ninguém gosta de gente chata que fica perseguindo e não tem amor próprio.
anônima
20/02/2019 11h09
Só se for pra comer e jogar fora.
anônima
20/02/2019 11h12
Eu acho que o amor não obriga nem enche o saco. Se a pessoa demonstra não querer ou não sentir o mesmo, melhor zarpar.
Para mulher é pior ainda forçar uma conquista, pois o homem tem aquela coisa de “instinto de conquista”.
20/02/2019 12h30
Depende muito, mais agente e muito oq pensa e oq deseja, o mundo conspira assim, meu dois namoros eu pé sei muito desegei muito até q aconteceu com os 2 rapazes q queria por ironia do destino mesmo
anônima
25/06/2020 14h59
Pior q é verdade, eu já vi muito de caras insistirem e quando ele estavam quase desistindo a mulher já estava se interessando, ou se interessaram após ele ficar mais frio e começar a se afastar.

Mas eu acho q o oposto não funciona exatamente pq os homens tem instinto caçador, e se eles não tomam iniciativa (nunca) ou nunca tentam te conquistar de forma alguma, é pq o interesse é abaixo de 0.

Pode ser o cara mais tímido de todos, mas se ele reaomente se interessar pela garota, ele vai mover montanhas pra isso, observe. Quando o cara está interessado eles fazem de tudo, mas qnd n estão meu amor, a melhor tática é simplesmente tentá-los esquecê-los para haver a possibilidade deles irem por contra própria, mas o fato é q, como pode ou não pode vir, é melhor seguir sua vida a ter q ficar esperando por alguém.