resumo: sua namorada posta as vezes foto dela no face (normal) ai durante um bom tempo vc observa que tem um cara que curte a foto dela (digamos que ums 9 meses de tempo) ai vc decide pergunta a ela quem é ele e ela fala é so um amigo. mais ai vc descobri que é um cara que ela ja ficou no passado. a questao nao é o passado mais sim de ela nao ter falado a vdd. entao ai vc conversa com ela e ela acaba confessando e pedi desculpas e tals reconhece o erro. porem é a segunda mentira que ela conta. como vc se sentiria ou agiria perante essa situaçao?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
20/02/2019 12h34
Terminaria com você. Que cara inseguro e chato.
anônima
20/02/2019 13h27
Ela não tinha obrigação e nem pq te dizer que já tinha ficado com ele
20/02/2019 12h34
Se no começo de namoro, eu tivesse perguntado para ela se ela já ficou com alguém e ela fala que não, e tempos depois descubro que sim, aí eu ficaria puta e com pulga atrás da orelha...
anônima
20/02/2019 12h36
Você fica controlando todos os caras que curtem fotos da sua namorada? E qual o problema de ser ex ficante, se ela namora com você? E se ela mentiu é porque sabe que você é um ciumento neurótico e descontrolado e iria se incomodar sem necessidade. Vai se tratar amigo ou vai fazer algo mais útil que ficar ficar vigiando sua namorada 24 horas por dia!!
20/02/2019 12h40
Ela não mentiu, ou ele eh mais que um amigo? Se ela falasse que ja ficou com ele daria uma informação desnecessária pros dois e de graça
Vcs n tem q ter medo de quem fulano ja pegou, tem q ficar de olho em quem ainda nao pegou se for o caso
anônima
20/02/2019 12h40
Nem sei pq cê tá perguntando de uma pessoa que curtiu uma foto dela...
Do jeito que você é, ela mentiu pra evitar dor de cabeça.
anônima
20/02/2019 12h41
Mas agora ele é só um amigo ué. Ela ficou anteees de vc. Para de procurar pelo em ovo.
20/02/2019 12h46
Uma coisa que eu detesto é mentira, falsidade
Eu posso até perdoar alguém por traição mas por mentira
Pra mim acabo até um namoro porque isso mostra o caráter de alguém.
Dá nojo só de pensar alguém que você dá lealdade mentindo na sua cara, sendo falsa essas porra toda aew.
eles respondem
20/02/2019 12h33
Relaxa... Não é nada demais. Acho q ela não contou pq vc é inseguro.
anônimo
20/02/2019 12h33
é cilada, bino
anônimo
20/02/2019 12h37
Nada, não estaria no direito de julgar ela. Ligaria pra minha amante novinha e marcaria um motelzinho pro sábado depois do trabalho pra relaxar a cabeça.
20/02/2019 12h39
ele pode ser amigo e ter ficado com ela no passado