quando um homem te apresenta pra todos os amigos, sai com voce pra todos os lugares, churrasco de amigos te leva para jantar anda de mão dadas, manda msg todos os dias mas diz que esta confuso e nao sabe se quer namorar oque fazer? gosto muito dele

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
20/02/2019 12h47
Vocês namoram, mas ainda não sabem.
anônimo
20/02/2019 12h48
Normal, deixa estar. Não tente consertar o que não está quebrado.
20/02/2019 12h46
Qual é a pergunta??
20/02/2019 13h07
Quando te apresenta apresenta como amiga? Quando sai para todos os lugares, vocês saem sozinhos? Se é sim para ambas, pode ser que está querendo te manter como amizade colorida. Cuidado pra não criar expectativa. Dá uma dura e diz que se é só amizade, não vai rolar sexo nem nada para ver a reação dele.
elas respondem
20/02/2019 12h47
Dá gelo nele e segue a vida
Tua felicidade não depende dele não.
20/02/2019 13h32
Já é praticamente um namoro. Desencana, deixa rolar
20/02/2019 13h29
Pra mim vc acabou de descrever um namoro. Pra vc é tão importante ser oficializado?
anônima
20/02/2019 13h21
Como ele te apresenta para os outros? E ele não está confuso não, sabe muito bem que não quer compromisso sério com você. E o fato de te apresentar para os amigos e te beijar na frente deles não significa absolutamente nada. Vai continuar desta forma até ele sumir e e você descobrir que ele está namorando sério COM OUTRA.
anônima
20/02/2019 12h50
Uee! Mas o que falta para ser um namoro?
Ele sai com outras?
Você tem q descobrir o pq de ele não este preparado, pode ser insegurança, ou ele simplesmente tá levando contigo até conhecer alguém " melhor"!
anônima
20/02/2019 12h50
Para mim isso já é um namoro. Eu não entendo por que as pessoas hoje em dia ficam com essas besteiras, "não quero rotular blah blah blah". Se o cara fez tudo isso já, vocês já são namorados, ao meu ver. Se ele fala que o que vocês têm não é um namoro e "não sabe se quer namorar", ele não quer compromisso nem ter responsabilidade com você. Eu não ficaria surpresa se ele estiver dando em cima de outras.
De qualquer forma, converse com ele e entenda o porquê de ele não querer namorar você.