Quando estão recebendo oral gostam que o homem olhe no seus e da gemidas de prazer (claro que vai ser susurros pois a boca está sendo usada no oral) ou vcs não gostam de escutar nada na hora do oral?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
09/05/2020 03h26
Gosto muito, mas infelizmente são poucos os homens que gemem gostoso quando são chupados.
Gosto de contato visual quando estou dedicando uma chupada nele
anônima
20/02/2019 13h25
Só tive a experiência uma única vez, e não olhei pois tenho vergonha de contato visual nessas horas
anônima
20/02/2019 20h24
Gosto muito, mas é raro homem gemer principalmente no oral,eles geralmente costumam chupar por obrigação