Fiquei com 3 rapazes, mas nenhum usava a lingua pra beijar. Não eram pessoas inexperientes. Tinha um mesmo que ficava super excitado só de conversar cmg, mas não usava mesmo a lingua. O q é beijar de língua? É enquanto faz os movimebtos encostar a ponta da lingua na outra? Eu não sei bem o q é tbm não sinto falta, é só pq as pessoas vivem comentando bj de lingua é bom o q é só os labios é ruim. Só fiquei cm homem abaixo de 20 anos. As vezes penso q é pq eles nem estão realmente ligados no beijo mas sim no q ele pode trazer( sexo) não sei se é pq sou virgem e timida.

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/02/2019 13h58
"Só fiquei com homem abaixo de 20 anos."

Ta explicado.
anônimo
20/02/2019 13h58
Encosta os lábios, abri a boca e dá uma linguadinha na outra língua, beijou. Repetir o processo.
20/02/2019 14h07
Beijo técnico da TV
anônimo
20/02/2019 14h23
"Eu não sei bem o q é tbm não sinto falta"

Quando souber direitinho irá sentir falta...O beijo de língua tem sua hora certa. Dependendo da intensidade do momento (tesão, ternura, carinho etc.) o "entrelaçar" das línguas na boca acontece de forma natural.
20/02/2019 14h36
Procura um cara mais velho.
elas respondem
anônima
20/02/2019 14h19
Eu já acho nojento e estranho colocar a língua. Não sei se é porquê não sei beijar mesmo ou porquê esperava que o beijo de língua fosse aquela maravilha, mas não é.
anônima
20/02/2019 14h35
Talvez eles estivessem esperando sua iniciativa
anônima
20/02/2019 13h56
Já aconteceu comigo, mas no caso ele era inexperiente mesmo
anônima
20/02/2019 14h02
Grande merda beijo de lingua eu não curto.. Prefiro um Boquete é mais excitante.. Gostoso.. Beijo pra ser gostoso não precisa ser de lingua.. Todos que eu beijei gostaram e pediram mais e não foi de língua