Ele havia oferecido de me levar ontem, mas por fim não levou nada, sugeri de ele me levar hoje e deu certo. A gente se fala por WhatsApp todo dia, ele me conta um pouco sobre o dia dele, mas só nos vemos praticamente aos FDS, as vezes damos um jeitinho antes (algo q ele não faz mta questão), e hoje foi muito estranho pq entrei no carro ele ficou mudo, não falou nada o caminho todo, não perguntou nada, nao olhou pra mim praticamente, não elogiou.. nem quando eu ia descer do carro ele abriu a boca p falar algo, eu fui falar tchau ele nem virou o rosto p dar um beijo na boca, aí eu falei se tava acontecendo algo pq ele estava chato/estranho e ele achou ruim, deu risada e a desculpa dele pra isso é sempre a mesma, ate eu falar algo, tava td bem, dps q eu falo ele diz “então porque você não faz alguma coisa?”, mas atitude dele é 0. Aí ele me irritou, eu peguei e já sai Logo do carro e demonstrei minha insatisfação virando as costas p ele. Ele nem ligou, saiu com o carro e não falou mais comigo. Porque isso acontece???

elas perguntam
3 6
eles respondem
20/02/2019 16h39
Mulher chata da porra. Tu não é o centro da galaxia não. Deixa o cara.
20/02/2019 15h05
Tu deve ter feito alguma coisa.
20/02/2019 15h04
ele deve tar em algum momento de raiva besta dele ou fez alguma besteira,não de bola pra isso,se ele gosta de você ele ira notar o erro que fez e ira se desculpar e explicar,mas se mesmo assim ele não ligar pula fora,atitudes persistentes igual essa ira apenas ferrar com sua vida.
elas respondem
20/02/2019 16h19
Ele não quer termina amor! Quer q a decisão venha de vc, insatisfação e a pior coisa do mundo, vc quer viver assim? Vc tá perdendo tempo ele tá nem aí é nem se esforça pra te ver , vc gosta dele e se esforça e ele não se esforça agora me diga será q ele gosta de vc o tanto q vc gosta dele? Vai ficar com um cara assim tanto faz?
anônima
20/02/2019 15h05
Talvez não tenha sido um bom dia pra ele.
Dialogo é fundamental. Isso existe na relação de vocês?
20/02/2019 15h39
Ele tem que te falar o que aconteceu para ele estar desse jeito, se ele não falar não adianta.
20/02/2019 15h44
Normal... não fica em cima do cara... deixa ele um pouco, vai ver que logo ele volta com saudade hehehe
anônima
20/02/2019 16h42
Comigo aconteceu a mesma coisa há uns anos atrás
Normalmente isso acontece quando o cara quer terminar e não quer tomar a atitude de fazer isso, aí fica agindo como um bundão chato pra tu tomar a iniciativa de terminar a relação
anônima
20/02/2019 16h56
Isso acontece direto comigo, é normal