Sabem como anda esse mercado de trabalho? Conhecem pessoas que se formaram nessa profissão? Estão bem empregadas?

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/02/2019 15h20
Maior crise das últimas 4 décadas teve seu auge em 2015. Setor da construção civil é o primeiro a entrar na crise, e o último a sair dela - isso é histórico.
Não é o melhor momento pra um recém-formado entrar, comparando dessa forma.
Além da escassez de boas oportunidades, encontrará o fato de que, nem mesmo o setor público paga o piso oficial da categoria em seus concursos, salvo exceções.
Dito isto, se souber atravessar essa barra, é uma profissão legal a médio/longo prazo, com diversificação na área de atuações, etc. Mas é pra quem gosta.
Eu faria tudo de novo.
20/02/2019 15h22
Não recomendo.
Talvez como uma segunda faculdade.
Mas se você gosta tente...
20/02/2019 15h42
Tenho amigos(as) que fizeram e estão penando pra achar algo que valha a pena.