1.64K  14/10/2016 05h14

Como fazem pra saber se a menina é pra namorar ou não? Pq algumas meninas os caras exaltam "essa é a minha mulher" e depois tomam um pé na bunda ou são traídos?! Eu acredito ser tranquila, mas os caras que eu saio não me levam a sério. Tô um tempão sem sair com ninguém por conta de decepções passadas. Só me aparecem trastes! :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/10/2016 05h14
Putas e não-putas. Classificação máxima minha
anônimo
04/02/2016 01h25
Mulher para namorar, eu escolheria a mais sério. Tem uns caras que já escolhem de cara uma mulher e quer casar ( O problema deles levarem um fora ou serem traídos é pq eles estão apaixonados ou algo do tipo ) se eles demostrarem isso para a mulher ( Eles vão se considerados fracos e serão largados )
elas respondem
03/02/2016 02h22
Creio que eles não chegam a classificar, já vi tanto homem namorando com mulher que não vale nada, sendo traído e achar que ela é santa. Mas na boa, tenta procurar outro perfil de homem, as vezes o problema são suas escolhas, pq se já foram com vários e não deu certo. As vezes o cara certo já apareceu e vc dispensou.
03/02/2016 04h41
Bom, mulher se mete com um cara sabendo quem ele é, mulheres ñ são enganadas, se autoenganam, avalie com que tipo de homem vc se envolve que dara tudo certo. Eu já me danei por imaginar que ia render algo, mas rendeu nada, só lixo q ódio kkkkk mate as expectativas e veja a realidade como flui.