Meu namorado vai passar a se consultar com uma nutricionista que malha com a gente, e em como conversamos abertamente ele ja disse que ela é a que mais chega perto de ser muito bonita mas não gosta de mulher malhadona.

Ela tem uma sala no andar de cima da academia, fico imaginando eles sozinhos e ele gostando de ser medido por ela, essas coisas.

elas perguntam
7 7
eles respondem
20/02/2019 15h14
sla...acho que ta sendo insegura,se ele nunca deu sinal de parecer mulherengo acho que você ta dando muita corda pra algo que não rola,mesmo assim mantenha o olho aberto se for o caso..mas não fica igual grude nele ou ciumenta demais,vai apenas ser ruim pra você.
20/02/2019 15h14
Muito normal.
desconfie, porque ele vai te chifrar (to falando sério)
Homem pensa com a cabeça de baixo
20/02/2019 15h25
Quem não pensa em trair evita qualquer situação q fique a sós com o sexo oposto, homem e mulher a sós é sim uma situação de risco
anônimo
20/02/2019 15h26
Não sei , não conheço seu namorado então não posso te dizer.

Mas fica de olho , como o rapaz disse ali homem pensa com a cabeça de baixo.
anônimo
20/02/2019 18h09
Tudo é normal e profissional... até acontecer.
Não sei como funciona essa consulta. O quão eles ficam isolados. quanto tempo demora, se fica um paciente do horário seguinte já na fila de espera, ou não.
Não quer dizer que você deva ser super paranoica, mas também manter o olho aberto e ficar atenta não faz mal nenhum.
Vá se consultar junto! Uma consulta de casal, nutricionista para os dois! Quem sabe até não ganha um desconto pela dupla?
anônimo
20/02/2019 18h15
Ah, deixa de bobeira! Isso é insegurança! Não fique com ciúmes!
20/02/2019 18h17
Veja que a doença está na sua cabeça. OU seja...
elas respondem
20/02/2019 15h27
Kkkkkkkkkkkk desculpa, mas isso é ser muito paranóica.
Juh
20/02/2019 15h29
Nossa. Com certeza
Durante a avaliação fisica ele vai tirar a roupa e ela vai tocar nele e tudo!!!!!
Kkkkkkkkkk deixa de noia. É uma profissional de Saúde. Por favor.
20/02/2019 15h50
É normal sim... eu ficaria meio de olho kkk
anônima
20/02/2019 15h55
É anti ético ( da parte profissional dela) eles terem um caso
20/02/2019 15h58
Não pode ter ciúmes disso, ela só está trabalhando e não dando em cima do seu namorado. Procure relaxar.
anônima
20/02/2019 16h30
acho que é normal sim, pois vc é bem insegura e ao se comparar com a nutri se vê como inferior. nao falo por experiencia propria D:
20/02/2019 17h45
Nunca vou entender pessoas ciumentas.