1.6K  11/06/2018 14h20

Gente, é o seguinte, meu ex namorado morava sozinho, aí um primo dele foi morar lá com ele pq não tem onde cair morto. Na época chegava lá e estava os 2 trancados no apartamento, ele vive falando mal do cara, mas não manda ele embora, esse primo dele pega tudo o que aparecer na frente, comentei com ele um tempo desses que os vizinhos comentavam isso, ele disse não se importar, ainda falou: Se for gay, que mal tem?? Na boa, não vou mais lá, não volto mais com ele, não tenho nada contra homossexuais entre eles, mas não participo de suruba.

elas perguntam
7 6
eles respondem
03/02/2016 05h20
Se uma mulher sentisse ciume de mim com homem, quem mandava ela pastar era eu...
anônimo
03/02/2016 08h30
Moça ele só não demonstrou preconceito a respeito da sexualidade do primo dele e isso não quer dizer que ele seja gay.
Me desculpe se fica pensando nessas coisas o problema ta com você.
03/02/2016 09h54
Não tomem decisões baseados em "se". CONVERSEM!
anônimo
11/06/2018 14h16
11/06/2018 14h18
Depois vem uma mulher perguntar:
Por que homem só quer sexo?

Pra não gastar 1minuto do tempo livre com uma mulher como essa da pergunta.

Ah vá.
11/06/2018 14h20
3 retardados, você e eles dois.
11/06/2018 14h20
Tu é retardada? Que bobagem isso daí.
elas respondem
03/02/2016 04h44
Ele pode ser BI e se disse que mal tem, ele sente - se livre pra isso, mas pergunta mulher , " vc já teve vontade de fazer algo com homens " essas coisas, tu perguntando, ele fala.
anônima
03/02/2016 22h31
Faz menos de um dia que estou aqui e meu cérebro já ta virando geleia x.x pqp
anônima
03/02/2016 22h44
Cara na boa, quem deixa a porta aberta? Seja da sala, do quarto... Pare de criar besteiras. Vai terminar PORQUE ACHA que ele é gay? É sério isso?
11/06/2018 11h36
Sério? Nada haver.
anônima
11/06/2018 11h46
Tá achando que ele virou roscão? O meu ex infelizmente por cauda de crack tava andando com um gay a um tempo atrás (que dava dinheiro pra ele) e os comentários foi que eles estavam se pegando, e ele jura de pé junto que não, que só ganhava dinheiro pq estava trabalhando no sítio desse cara como jardineiro.
Se o seu ex virar gay, fazer o que ne... Vida que segue.
11/06/2018 12h18
Que coisa nada a ver!