Estou precisando de grana extra e gostaria de trabalhar em eventos fim de semana, tipo servindo bebida em baladas e tals, alguém pode me ajudar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/02/2019 16h35
acho que consegue sim. procura contatos nessa area ajuda demais, mto mais que vc ser super experiente. boa sorte.
anônima
20/02/2019 17h01
Além de procurar nos buffets, procura em grupos no facebook de "emprego" da sua cidade. Aqui, pelo menos, sempre tem oferta de prestação de serviço assim.
eles respondem
20/02/2019 16h36
Sim. Em festas de casamento ou coisas assim. Tem que procurar lugares que trabalham com buffet de casamento.