Fiz concurso pra ser agente comunitário de saúde 2 vezes, passei na prova em 1 lugar e na entrevista entrevista nao passei, nem meu nome está na lista achei mto estranho eu nao estar a pontuação mínima é 5 de 10 pra pra passar eu tô desconfiada que a moça do UBS do meu bairro esteja de marcação comigo, mas nao sei se devo tomar providências ou deixar pra lá

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/02/2019 17h13
Corre atrás pra não se arrepender depois. Se teve coisa errada, tomara que seja corrigido, se não teve, pelo menos você não vai se arrepender depois de não ter feito nada.
anônimo
20/02/2019 17h12
agente comunitário de saúde eh concurso ou seletivo.
Entrevista não pode excluir candidato em concurso, só pontuar
20/02/2019 17h25
Tem que parar e ver o que não está certo, pois o que está certo nunca estará errado.
elas respondem
anônima
20/02/2019 17h13
vc pode entrar com recurso. ta no prazo ainda?!