Desde que meu relacionamento acabou, não me adaptei a essa mudança na minha vida, sem ela, vivíamos juntos todos os dias. E agora ando achando minha vida sem graça sem ela, vivo a semana inteira desanimado, pensando nela, mas sempre curto fim de semana para distrair. Vocês tem dificuldades também pra esquecer? e superar rápido?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
20/02/2019 17h33
Sempre tive.
eles respondem
20/02/2019 17h28
Ex bom, só extrogonoff.
anônimo
20/02/2019 17h31
Nem lembro
anônimo
20/02/2019 17h32
Já tive muitas dificuldades... Hj nada mais me abala! Rsrs... Falando sério, hj tenho facilidade para esquecer. Mas isso ganhei com o tempo, não foi de um dia pro outro, basta vc saber que não há apenas ela de mulher e há várias por aí para vc escolher. Então, não fique pra baixo por causa dela, até porque bem provável que ela nem se importe com isso e já está com outro!... Então, arrume outra, esquece ela ou dê um tempo para si mesmo! Eu mesmo faço isso, tô dando um tempo para mim mesmo e para relacionamentos não quero mais no momento. Faça o que vc achar melhor, mas uma dica que dou é: Esquece ela! Enquanto vc está lembrando dela, ela pode estar com outro e nem se lembra de você! É a realidade! É chato falar isso, mas nesse quesito aí se valorize e não fique pra baixo, vida que segue! Há várias mulheres solteiras aí para vc! Esquece essa daí!
20/02/2019 17h32
Brother, é temporário, vai por mim.
O remédio pra isso é sair e ir para lugar onde tem muita gente. Vai ver que tem mulher demais nesse mundão hehehe.
anônimo
20/02/2019 17h32
Eu não lembro nem do que eu comi ontem, mais é melhor você arranjar uma distração, futebol com os amigos, dá uma volta por ai, isso pode demorar, mais vai passar fera
20/02/2019 17h33
Nunca tive ex
20/02/2019 17h38
Quem mesmo?! Kkkkkkkkkkkk. Sempre dói um pouco, mas a vida tem q seguir!
anônimo
20/02/2019 18h28
cara, sempre é complicado