Trabalho com um cara explosivo e grosso. Ele é inteligente e competente, mas é difícil ficar do lado dele. Ninguém faz nada pq ele é mais rápido que muita gente. Como trabalho direto com ele, tenho que aguentar ele xingando as pessoas por trás, ele pega o telefone e diz assim "liga pra aquela idiota e manda ela ir a merda que eu não vou fazer nada do que ela vomitou no email". desfaz das pessoas por trás e vem falar pra mim. Depois que ele desliga o telefone, bate na mesa e xinga. mas ele não faz barraco na frente de todo mundo. Eu vou pegando essas manias dele, quantas vezes fiz coisas só pra nã deixar ele nervoso. Fico numa sala com ele, não tem outro lugar pra ir. já ficou claro que se eu quiser tenho que ir embora. O emprego é bom. O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
11 5
eles respondem
20/02/2019 17h44
Já passei e ainda passo por situação assim. Se ele tem algo pra acrescentar, profissionalmente para você, absorva o que ele tem de bom e o resto, tente ignorar. Lembre-se que o que vc aprende você pode levar para onde você for, ou seja aprenda o máximo pra que no dia que vc explodir, vc não saia sem nada.
anônimo
20/02/2019 17h46
Já tive colegas de trabalho pior... E uma dica minha é vc tacar o foda-se para isso.

É complicado, mas vc deve ignorar isso. Em toda empresa tem esse tipo de pessoa! Faça o seu trabalho e deixe ele fazer o dele!
20/02/2019 17h43
Porra. Tu é minha colega? Eu sou esse cara hahahaha

Isso aí que tu descreveu nem é dos piores comportamentos que as pessoas podem ter no trabalho.

Soubesse cada traíra e cara de ânus que eu já tive que administrar.

Enfim. Fica na tua e faz o teu. E era isso. O problema dele é dele com a chefia.
anônimo
20/02/2019 17h57
Da pra ele.
20/02/2019 17h36
tacaria o foda-se...se ele fica irritadinho ignoro a existência dele,se ele faz o trabalho dele não tenho por que reclamar dele,sobre personalidade dele basta ficar na sua que ele vai nem mexer com tu.
20/02/2019 17h38
Nossa.. Que falta de profissionalismo, esse cara é um lixo! Aguenta, até pq emprego tá difícil. Com o tempo ele para ou vc consegue outro emprego melhor.
20/02/2019 17h41
Uai.
Por ele ser inteligente vai tratar mal os outros?
Falta alguém que tenha pulso firme pra colocar o nenezinho no lugar dele. Quem será?
E mais, conviver com um cara desses por causa de emprego ser bom? KAKAKAKAK
Ah vei.
20/02/2019 17h43
Talvez ele tenha razão, talvez as outras pessoas sejam incompetentes mesmo.
anônimo
20/02/2019 17h58
Ele vai ter um infarto fulminante logo logo
anônimo
20/02/2019 18h02
Antes amiga dele do que inimiga.
Se não está sofrendo com os comportamentos dele, então vai levando. Pensa que você deve preferir estar nessa sua posição, do que na dos outros que ele xinga e manda a merda.
Enquanto não há outro emprego melhor em vista, aprenda a lidar com isso. Não deveria ser, mas há questões assim nos ambientes de trabalho, e você poderia estar tendo que lidar com coisa bem pior.
20/02/2019 18h57
Ignora e finja demência afinal de contas é só trabalho então seja profissional e não se deixe influênciar pelo modo grosso como ele é, e se piorar reporte ao seu chefe que deseja trocar de sala, você não é obrigada a trabalhar com ele é como dizem melhor um emprego satisfatório que um salário bom
elas respondem
anônima
20/02/2019 17h40
Complicado! Mas tenta não absorver!
Nenhum emprego é perfeito, e aí o único problema que vc tem pelo jeito é ele! Tenta fingir que não vê, sei que é difícil, mas eu tenho um lema de vida, que nada que acontece no emprego é pessoal!
Lembra q ele é assim com todo mundo, não é nada com vc!
anônima
20/02/2019 18h42
Em minha primeira experiência com trabalho pesado, tinha um cara terrível. Ele era apenas um colega e trabalhava no mesmo setor, tinha até a mesma função que a minha, mas desdenhava de mim na frente de todos e debochava na cara dura, porque meu trabalho anterior era de auxiliar administrativo. Eu nunca tinha trabalhado em loja, lá a rotina é pesada, e eu não tinha o mínimo de experiência. No começo eu ficava muito chateada com os comentários dele, mas aí depois eu nem dava importância e ele ficava falando sozinho.
Faça como o RootLinux disse, filtre tudo isso. Absorva o que ele tem de bom, e jogue o resto fora.
20/02/2019 17h37
Ele é seu chefe ?
anônima
20/02/2019 18h35
Eu já teria batido de frente, mas, pelo jeito, você prefere evitar conflitos. Sendo assim, se não consegue falar diretamente com ele sobre a situação, fale com o superior de vocês. É uma abordagem que eu não usaria, mas pode funcionar.
20/02/2019 18h40
Faltou inteligência emocional. Emprego está difícil, ou você tenta outras oportunidades ou você simplesmente desenvolve um mecanismo de bloqueio e que os xingamentos dele não te afetem mais.