Não considero nem um pouco importante.
anônima
20/02/2019 18h23
No momento eu ainda não terminei a faculdade, então, não. Mas pretendo me relacionar com alguém que tenha uma mesma perspectiva de vida, pois eu tenho ambições e seria bom que essa pessoa também pensasse da mesma maneira.
20/02/2019 17h53
Mestrado e salário com mais de 5 dígitos, por favor.

Eu acredito que eu não faria questão de títulos, porém precisa ter um intelecto acima da média. A inteligência é um dos itens que mais me encantam nas pessoas.
anônima
20/02/2019 17h58
Com certeza! De preferência ter pós graduação ou mestrado. Gosto de pessoas inteligentes!!!
anônima
20/02/2019 18h39
Não.
anônima
20/02/2019 18h33
Não é bem isso. Na verdade vc tem mais que estar com alguém com seu ritmo, que esteja na mesma sintonia que vc. E não permanecer com alguém que te diminua. Que não tenha a mesma perspectiva de mundo que vc. E que te puxa pra trás. Se está se contaminando com a mediocridade e restrição de alguém, dê um basta! Sai pra lá!! Não permita-se manipular, acreditando que precise de qualquer pessoa ou precise se apagar para algo dar certo ou funcionar. O mais importante mesmo é reconhecer seus próprios contornos é o único meio de se reconhecer por completo e ser o máximo de si mesmo na sua totalidade... Que graça terá a vida se não pudermos usufruir de toda nossa intensidade? A conversa, a troca, o quanto essa pessoa está disposta em investir e viver contigo, tem coisas maiores que isso, a essência, bom coração e caráter. <3
anônima
20/02/2019 18h14
Importante, não!
20/02/2019 17h49
Ainda n,pq sou nova.
Mas dps q me formar...sim.
eles respondem
20/02/2019 18h01
KAKAKAKKAAKAKAKAKAKAKAK
Se forem playboyzinhos que sempre tiveram tudo, vieram de família já com condições isso pode ser lindo...
Mas sendo pobre, filho de pais que nem se formaram em escola fundamental... kakakkkakaka
Preconceito de merda de qualquer jeito
Mas foda-se também.
Cada um pensa como quiser e se fode como quiser.
20/02/2019 17h56
Não. Importante é honestidade, confiança e respeito. Um diploma em sei lá, turismo, serve só pra enfiar no cu.
anônimo
20/02/2019 18h05
Faculdade não quer dizer porra nenhuma, tem tanta gente idiota formada por aí. Tanto diploma na mão de gente safada, traíra, sem noção, metido a besta, filhinhos de papai e egocêntricos fihos das putas. Eu já conheci indivíduos pobres que mal saibam das coisas mas super empenhados, focados nas coisas que gostavam. Um pedreiro com "cabeça de engenheiro", o cara sabia praticamente tudo de obras, além de ser super humilde e educado. Imagina esse cara com um dinheiro bacana pra estudar engenharia, pqp. Tanto talento sendo desperdiçado na porra desse país, porra! Vai tomar no cu, me revolto fácil com essas merdas.
20/02/2019 17h48
Sim, eu tenho esse preconceito.
anônimo
20/02/2019 17h49
Não, para mim ela tem que ser burra!
20/02/2019 18h31
Tem q ter MOBRAL....
anônimo
20/02/2019 18h04
Sem mestrado eu nem dirijo a palavra. Analiso currículo lattes antes de sair com a pessoa.
anônimo
20/02/2019 17h52
Sim, se ganhar menos que 4k por mês eu nem quero.
20/02/2019 17h49
Tendo, dois seios, uma vagina, bunda pra mim tá bom
20/02/2019 17h49
ensino superior em putaria
20/02/2019 17h48
Absolutamente, não.