3.61K  17/05/2017 00h05

http://www.16personalities.com/br/teste-de-personalidade

Esse é o link de um teste super bacana de personalidade. Como a maioria das coisas na vida, ele não é 100%, né, ainda que o meu tenha dado praticamente integralmente correto.

Meu resultado foi INFJ. Se vocês estiverem meio entediados ou sei lá, façam e deixem seus resultados aqui ;)

elas perguntam
12 16
eles respondem
03/02/2016 16h01
DEFENSOR
ISFJ-T

Gostei! haha
anônimo
03/02/2016 09h17
Meu tipo de personalidade é "Logístico".
O resultado foi bem legal. :)
03/02/2016 14h16
INTJ
Me descreveu muito bem, basicamente um anti-herói hahaha
anônimo
03/02/2016 15h55
“ARQUITETO”
(INTJ-T)

As pessoas com o tipo de personalidade INTJ são imaginativas e decididas, ambiciosas, mas reservadas, incrivelmente curiosas, e não desperdiçam sua energia.
23/02/2016 20h45
Não acredito nesses testes. o meu deu "Serial Killer"
03/02/2016 09h31
INTP-A - "Lógico"

O tipo de personalidade INTP é raro, formando apenas 3% da população, o que é ótimo para eles, já que do seu ponto de vista, não há nada pior do que ser comum. Os INTPs se orgulham da sua criatividade e engenho, sua perspectiva única e intelecto vigoroso. Normalmente conhecidos como filósofos, arquitetos, ou o professor sonhador, os INTPs têm sido responsáveis por muitas descobertas científicas ao longo da história.

Bem legal, @Ziggy, obrigado :)
anônimo
03/02/2016 09h15
ENFJ-A PROTAGONISTA
Os ENFJs são líderes naturais, cheios de paixão e carisma. Formando cerca de 2% da população, muitas vezes eles são nossos políticos, treinadores e professores, estendendo a mão e inspirando os outros a fazerem o bem para o mundo. Com uma confiança natural que gera influência, os ENFJs se orgulham e se divertem guiando os outros para trabalharem para melhorarem a si mesmos e a sua comunidade.
17/05/2017 00h05
Sou INFP-T Mediador. Bem próximo do que sou.
23/02/2016 20h48
nem precisei terminar o teste pra saber q n tenho a menor paciência, entao fechei
anônimo
22/02/2016 21h54
INTP-T (Lógico)
anônimo
03/02/2016 16h53
Virtuoso
elas respondem
anônima
03/02/2016 10h52
“DEFENSOR”
(ISFJ-T)

“O amor só cresce através da partilha. Você só pode ser mais para você mesmo, oferecendo para os outros.”
Brian Tracy
03/02/2016 08h58
ENFP, basicamente focada na liberdade, criatividade e sentimentalismo. Hahahaha gostei :D
03/02/2016 10h49
Eu queria viver a vida, uma vida diferente. Não queria ir aos mesmos lugares todo dia e ver as mesmas pessoas e fazer o mesmo trabalho. Eu queria desafios interessantes.”

Harrison FordOs ISTPs amam explorar com suas mãos e olhos, tocando e examinando o mundo a sua volta com um racionalismo tranquilo e uma curiosidade espirituosa. As pessoas com esse tipo de personalidade são Fazedores naturais, indo de projeto em projeto, construindo o que é útil e o superficial só pela diversão, e aprendendo com o seu ambiente. Normalmente mecânicos e engenheiros, os ISTPs não acham nada mais divertido do que sujar as mãos separando e juntando partes de objetos, melhorando o seu funcionamento.

Os ISTPs exploram ideais através da criação, resolução de problemas, testes e erros e experimentação. Eles aproveitam quando outras pessoas se interessam pelos seus projetos e, às vezes, nem se importam de invadirem seu espaço. É claro, na condição de que essas pessoas não interfiram com os princípios e a liberdade dos ISTPs, e precisaram estar abertos ao interesse deste tipo de personalidade.

Os ISTPs gostam de dar uma mão e compartilhar experiências, especialmente com as pessoas que eles gostam, e é uma pena que eles sejam tão incomuns, constituindo apenas 5% da população. As mulheres ISTP são ainda mais raras, e os típicos estereótipos impostos pela sociedade aparecem aqui – essas mulheres normalmente vão ser vistas como masculinizadas desde pequenas.
03/02/2016 04h36
Bateu legal , gostei
anônima
16/05/2017 23h06
o seu tipo de personalidade é:
“protagonista”
(enfj-a)
16/05/2017 22h05
Acabei de fazer kkk
O meu deu " Advogado ".
Bateu sim...
Tô chocada !!! kkk
14/03/2016 00h52
DEFENSOR
(ISFJ-T)

Os ISFJs são verdadeiros altruístas, reunindo a bondade com a bondade excessiva, e se engajando no trabalho e nas pessoas que eles acreditam, com muito entusiasmo e generosidade.

Ademais, o teste me definiu 100% até mesmo como sou no trabalho! Legal!
14/03/2016 00h11
o meu dei ANIMADOR”
24/02/2016 02h09
INTJ gostei muito kk
23/02/2016 23h16
INTJ - "Arquiteto"
Bateu bem as informações. Muito bom o teste!
23/02/2016 22h10
"aventureiro"
23/02/2016 20h42
Já fiz várias vezes e sempre dá "Logístico" :)
22/02/2016 22h06
empreendedor ESTP-T
22/02/2016 20h40
Advogado - INFJ-A
anônima
04/02/2016 04h18
Mediador, do tipo Diplomata como Tolkien. Escritores, poetas... Enfim o dom da comunicação e de fazer bem ao próximo, de tentar soluções. Combinou em parte comigo. Não me acho tão introvertida como descrevem lá, e nem tão inteligente. Haha.