Olá pessoal!

Alguém poderia me ajudar? Faço pedagogia pelo ProUni,mas não me indentifiquei com o curso e gostaria de trocar para contábeis.
Alguém sabe me dizer se é possível fazer a transferência de pedagogia para contábeis,sei que ambos os cursos são de humanas,mas em contrapartida,não são afins em sua grade curricular.
É possível haver a transferência ou haveria recusa da faculdade para a troca para curso de contábeis??

Desde já agradeço a todos por respoderem, obrigada!!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/02/2019 19h08
Não é possível. Você tem que trancar o curso de pedagogia pra não ser mais beneficiária do programa, pois não há como ser contemplada duas vezes. Você precisa passar pelo mesmo processo, fazer o Enem e conseguir a nota suficiente a qual o curso exige.
20/02/2019 19h09
Acho difícil...