Eu sou gay e todos próximos meio que sabem disso. Não ando com uma placa na testa falando sobre minha sexualidade, mas também não escondo.

Há dois anos eu comecei a trabalhar numa empresa de um amigo da minha família que me conhece desde criança. Temos uma relação de amizades, viajo com a família dele e tudo... Ele é casado com uma mulher incrível na qual tenho respeito e admiração. Só que essa proximidade toda tem gerado fofocas dentro da empresa envolvendo o meu nome, falando que eu e ele temos um caso! Isso chegou aos ouvidos dele por meio da gerente e ele conversou comigo a respeito, e eu falei que estava me sentido extremamente incomodado. Uma reunião será feita, não queria me expor a um vexame desses diante dos meus "colegas" de trabalho. Creio que haverá demissões. Só espero que não seja a minha...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/02/2019 20h24
Tu não pode ser demitido por isso. Se for, ingresse uma ação de indenização contra empresa por discriminação. Peça para juiz que seja admitido novamente no seu emprego.