Tem uma menina que namora faz mt tempo, e tenho ela no whats. Ela põem declarações de amor pro namorado várias vezes, q mora mt longe. Mas ela sai cm td mundo kk. Mas é legal que ela nem senti nada kkk Mas é gostosa a mardita pqp

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/02/2019 20h30
a testa do namorado dela deve ta coçando para um caralho
20/02/2019 20h35
Homens também, viu...Conheço um que namora e ja é divorciado e sai com outras...Pq namora então? Vou morrer e não vou entender....
20/02/2019 20h46
Nem imagino, não consigo.
20/02/2019 21h03
Eu fico curiosa, o porquê ela tem o trabalho de manter um cara longe e fazer declarações, é algum tipo de ilusão às avessas?
eles respondem
anônimo
20/02/2019 20h40
Todas elas são assim bobinho
20/02/2019 20h57
Tem muita mulher assim, viu. Tinha uma colega de trabalho que vivia de ciuminho do namorado e ainda fazia juras de amor e tal, mas lá na empresa, pedia para ficar com os caras direto. huahuasuhasas

Vai entender essas minas uhsauhsa.
Sal
20/02/2019 21h18
Vai entender o que se passa na cabeça dessas mulheres? Creio eu que é falta de caráter ela agir dessa forma. Conheço várias assim e uma vez, conheci uma mulher casada que dava para todo mundo e pagava de boa moça no trabalho.
Não fico perto de pessoas assim, cada um é responsável pelo que planta.