Tenho 18 anos, e não vejo graça na minha vida, não tenho amizades tenho algumas mais são virtuais, não consigo um emprego, sou uma pessoa extremamente tímida oque me atrapalha muito, tenho um relacionamento de 4 anos e 9 meses mais já não tá me fazendo tão feliz porque me tornei dependente dele e isso me afeta mais ainda, por que não me desligo da relação, eu acho que ainda não conheci os meus gostos e meu interior ,tô muito abalada piscologicamente, auto estima lá em baixo sabe? Tô muito desanimada mesmo, tô infeliz ,alguém pra conversar comigo? Sem julgar por favor ,só tô pedindo ajuda !

elas perguntam
6 5
eles respondem
Sal
20/02/2019 21h59
Olha @Morena18. Você é muito nova a vida vai ser muito boa para você ainda acredite! Claro que terão momentos difíceis que serão necessários para te fazerem mais fortes e confiantes.
Quanto ao trabalho, procure fazer cursos que você gosta e logo o emprego que procura vai aparecer.
Quanto ao seu relacionamento, procure sentar e conversar os dois e entrarem em um acordo... Se não se sente mais bem na companhia da pessoa, o melhor a se fazer é entrar em um diálogo para evitar transtornos.
E no mais, você é nova, deve ser bonita! Tem muita saúde, Segue em frente menina, levanta essa cabeça porquê a sua vida vai ficar boa!
anônimo
20/02/2019 20h34
Olha, sinceramente, vc está nova e ainda virá muitas pessoas para sua vida... Uns bem babacas e outros bem legais, uma dica que dou é vc valorizar as pessoas mais legais que vc conseguir ter amizades. Então, não se cobre tanto assim, vc vai conseguir seu emprego, tente sair mais e arrumar amizades, faça o que vc gosta e tente melhorar seu relacionamento. E se ame... Vc disse que está com a auto estima baixa... Se ame, vc tem valor e vc ainda é nova, tem muitas coisas para alcançar e ser feliz. Se quiser conversar, estou aqui para isso ;)

Ps: Vc está se cobrando muito... Vc diz que é timida, vc diz que tem a auto estima baixa e tal... Porque não pensar diferente?... Melhore sua auto estima, pratique seu amor próprio a cada dia, e ser timida não é sinal de ser gente ruim!... Eu conheço várias pessoas timidas que são muito bacanas! Então, resumindo, não se cobre tanto, vc está nova e vc tem uma vida inteira de sucesso pela frente!
20/02/2019 20h34
Olá! Me chama. Meu contato está no meu perfil. Se tiver precisando conversar é só chamar.
anônimo
20/02/2019 23h31
Bem vinda ao clube. Tu tá melhor que eu, se for ver.
anônimo
20/02/2019 23h42
Como você se ve daqui a alguns anos, ainda pretende estar com esse namoro, ele faz parte dos seus planos ?
21/02/2019 01h03
Err...Tá fácil pra ngm,vc ainda tá melhor q mt gente kkkk...

Se quiser conversar tamo aí,sem julgamentos...
elas respondem
21/02/2019 01h07
Tudo que você precisa tá no seu próprio texto, precisa descobrir sua identidade, suas raízes, seu propósito de vida, quando descobrir mesmo em momentos ruins ou bons seu propósito vai continuar te guiando e dando sentido a cada dia.
anônima
20/02/2019 23h40
Se quiser Fala cmg, eu gosto que conversar
anônima
21/02/2019 00h48
Se quiser conversar estou à disposição :)
21/02/2019 00h50
Fato... vc precisa mudar!! Comece com pequenas atitudes e não arrede o pé...
Logo tudo irá se modificar...
A verdade está dentro de vc! E só vc!
anônima
21/02/2019 01h00
vc ainda é novinha tem muito o que viver e aprender não faça nenhuma besteira com sua vida , vc não ta conseguindo ver mais vc é importante tem dons e talentos apenas ainda não percebeu , vc tem que aumentar sua autoestima , se o namoro acabar vc vai chorar isso é normal mais vai viver vc já existia e vivia sem esse namorado ,vou colocar uns videos assista: olhe a letra :

;