Depende cada um eh melhor pra uma coisa, eu na minha gula qro um play soh pq tenho xbox.. Mas jogar no pc eh bom dmais tbm, n tem como n ganhar por tantas vantagens
anônima
20/02/2019 22h04
PlayStation ❤️
eles respondem
20/02/2019 20h45
Tenho Xbox one e gosto muito, porém só jogo FIFA, o pessoal diz que a Sony tem os exclusivos como atrativo
anônimo
20/02/2019 20h47
nenhum desses, o melhor é o clickjogos
20/02/2019 20h51
PC Gamer sem duvida.
anônimo
20/02/2019 20h52
Playstation
anônimo
20/02/2019 20h52
Em toda a minha vida só tive Xbox , então nem posso opinar mano. rsrs
20/02/2019 21h41
Todos são bons, e tem vantagens e desvantagens. Irá depender do gosto de cada um.

Os consoles, em geral, são mais práticos do que os PC's, pois não há a necessidade de se preocupar com a configuração, compatibilidade etc..etc... É colocar o jogo somente e jogar!

Em questão de praticidade os consoles são melhores, são mais compactos, mas no quesito gráfico, os PC's ganham em disparada. Mas não é tão barato montar um bom PC que rode jogos melhor que os consoles, pois consoles tem placa gráfica e memória dedicada ao jogos, ao contrário dos PC's que são multitarefas.

Se souber montar um PC, vale a pena, pois pode comprar as peças em descontos e montar você mesmo, saindo bem mais barato. Terá um bom PC para navegar, editar fotos e vídeos, e ainda jogar.

Além da praticidade dos consoles, ainda tem os exclusivos. Se a pessoa for algum fanboy de algum jogo em particular como GOD OF WAR, por exemplo, irá optar por um PS. Mas se não se importar tanto com isso, irá optar por um Xbox.

Particularmente, prefiro o PS. Se for para comprar um Xbox, prefiro montar um PC mesmo.
20/02/2019 20h47
Em qualidade gráfica jamais um vídeo game vai bater um computador , agora vídeo game x vídeo game o Xbox X é bem superior ao Play Pro
20/02/2019 22h05
386 DX2 66Mhz >>>>>>>>> essa lixaiada aí
anônimo
20/02/2019 22h33
Pc gamer é mais completo, mas é bem mais caro e não tem os jogos exclusivos. Então eu fico com PlayStation!
anônimo
20/02/2019 22h49
Prefiro Xbox, mas acho playstation muito bom pq causa do option file do pes, pc gamer acho que é bom tbm
20/02/2019 23h06
Ignorando a questão do dinheiro obviamente um PC Gamer, mas pensando no custo benefício o PS4 é melhor.
20/02/2019 23h07
O ultimo videogame q tive foi aquele playstation 2 grandão