E nem criar expectativas com retorno..
Ele me escreveu me desejando feliz aniversário.. me tratou como sempre bem.. me chamou de princesa de Deus....
A gente havia se desentendido..
E agora, tenho medo de ousar no assunto, e eu confundir as coisas, já que ele é muito educado..
Mas sinto muito saudades dele, gosto de ver os stories dele no ZAP..
Queria muito namoro sério com ele ...
Não sei o que ele pensa, mas senti-me muito mal..
O quê você faria no meu lugar ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
Sal
20/02/2019 22h10
@jujuli só o tempo para resolver essa situação sua... Mais se vocês gostam um do outro, se já tentaram 1 vez, o que custa tentar mais uma aproximação?
A sua felicidade só depende de você e mais ninguém! Se ele te faz bem, vai fundo!
elas respondem
20/02/2019 22h26
Ele claramente ainda sente algo por vc, pq do contrário não iria ficar fazendo esses elogios. O que eu faria no seu lugar? Bom, eu chamaria ele pra uma conversa e colocaria os pontos nos “is”.
Ficar especulando não é nada bom, só vai te deixar ansiosa.
20/02/2019 20h44
Quando me faz mal eu me Afasto, apago o número e tudo mais. Parece bobeira, mas alimentar algo que talvez nunca aconteça é muita tortura.
20/02/2019 20h44
Princesa de Deus...
hahahahahahahaha q fofinho kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu esperaria mais um pouco...