Me isolei tanto que perdi contatos com as amizades, algumas dicas para voltar a ter uma vida social?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/02/2019 22h08
Você deveria sair mais de casa, para conhecer novas pessoas. Faça academia, algum esporte ou curso.. assim vai pertencer a novos grupos, e fazer novas amizades.
23/02/2019 18h38
Frequentar lugares diferentes, ir para parques, se abrir mais, certamente você conhecerá pessoas incríveis, tente fazer esportes que nunca tenha tentado e uma boa conhecer coisas novas ,com isso você pode conhecer pessoas legais que você vai querer leva pra vida toda.
anônima
23/02/2019 18h43
Fiz a mesma coisa
eles respondem
anônimo
23/02/2019 18h49
Cara, eu também estou assim, me viciei em games e em pornografia, que esqueci o mundo lá fora, a dica é que vá fazer alguns cursos que gosta, esportes ou hobbies
20/02/2019 20h58
É complicado... Mas a regra é sempre a mesma: "Amigos de verdade sempre estarão lá, não te abandonam. Se elas te abandonaram quem se livrou foi vc!" Academia, aulas de dança, frequentar lugares novos.... Tbm ajudam a conseguir uma galera nova.
anônimo
23/02/2019 18h41
Nem nos jogos online tá fácil. Devo ter uns 20 amigos na PSN que já faz pelo menos 1 ano que não jogo junto. E na vida real, nem um amigo eu tenho.