Eu estava conversando com um cara bem legal só que não sei se ele saiu do site, as minhas conversas com ele saiu, e eu não excluir nenhuma. Agora que eu iria adicionar o numero dele nos meus contatos para mensagem, perdi a mensagem que não está mais no site..tem como reverter o quadro?
0BS: Não queria perder esse amigo( O PERFIL DELE NÃO ESTÁ MAIS AQUI, até desanimei de mexer :(

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/02/2016 14h30
Pati, se as mensagens sumiram é porque ele excluiu o perfil.
Ele chegou a te mandar o número dele?