digamos que vc fala todo dia com a pessoa e se apaixona por ela, mas sabe que ela não quer ter nada sério cm vc, vc continua o papo ou se afasta completamente?

eles perguntam
12 7
elas respondem
20/02/2019 23h25
Nem me lembro mais o que eu fazia kk mas, atualmente, eu continuaria de boas
anônima
21/02/2019 00h23
Me afasto completamente pra evitar me iludir e sofrer.
20/02/2019 23h59
Afasto logo, ela n precisa nem falar que n quer nada eu soh continuo apaixonada por quem ja demonstrou o mesmo
20/02/2019 23h59
Me afasto
20/02/2019 23h55
Se você se apaixonou teve um motivo. Você deve se perguntar se vale a pena insistir. Ou ver se você está forçando demais... talvez a pessoa acabou de sair de um relacionamento, ainda está machucada, ainda pensa no ex... ou se a pessoa só quer curtir mesmo pegar e já era. Tudo tem que ser colocado numa balança
20/02/2019 23h48
Continuaria pela amizade
anônima
20/02/2019 23h27
Me afasto, mas não é q fico com raiva nem nd, só pq sei q ela tem livre arbítrio pra decidir o q ela quer, e se eu não faço o tipo dela, outra pessoa pode discordar, melhor q iludir, só pra aumentar o ego. Eu já experimentei as duas situações, uma pessoa q gostava de mim mas eu não correspondia, não iludi ele, mas eu smp deixava claro q não ia rolar, ele ficou com raiva de mim e destilando veneno( imaturo idiota, tive certeza q não perdi nada), já não fui correspondida tbm mas o menino ficou me usando pra aumentar o ego. Foi mt ruim as duas coisas.
20/02/2019 23h26
Prefiro me afastar.
anônima
20/02/2019 23h23
se afasta ,se vcs se ver pessoalmente fale só o básico
20/02/2019 23h00
Afastaria.
anônima
20/02/2019 22h44
Se afasta!!
Pq inconscientemente tu vai te iludir
anônima
20/02/2019 22h43
Eu prefiro me afastar, para não me iludir.
eles respondem
anônimo
20/02/2019 22h50
O melhor é se afastar, se ela não quer nada contigo e tu tem sentimentos por ela, continuar nessa conversa só vai te machucar.
20/02/2019 22h43
continuo.-. a não ser que seu foco seja só namorar,acho completa idiotice se afastar por ter sido rejeitado,parece que a pessoa joga a amizade pela janela,mas enfim depende de você..se você quer evitar de ficar iludido então é melhor se afastar.
anônimo
20/02/2019 23h28
Leva ela pro cative... Digo, pra um abrigo.
21/02/2019 00h11
Eu me afasto, é claro.
20/02/2019 23h56
Sou a pior pessoa. Me mantenho perto =/
anônimo
20/02/2019 23h56
Ficar por perto pra sofrer calado? Me afasto.
anônimo
20/02/2019 23h55
Me afasto completamente, é o único jeito de esquecer a pessoa, estou gostando de uma amiga em um curso q faço mas percebo q ela só quer amizade, só estou esperando o curso acabar pra nunca mais nem falar com ela. É horrível ficar lá a semana inteira literalmente do lado dela conversando, fazendo os trabalhos juntos e tudo mais, conversando um pouco depois do fim da aula e etc quando vc gosta da pessoa mas percebe q ela só quer sua amizade.