1.4K  21/02/2019 09h42

Conheci um rapaz e já saímos algumas vezes, ele demonstra (atitudes) querer algo sério. Eu não sou gordinha, mas não sou fitness. Ele malha e tal, a ex dele (mãe do filho dele) é bonita e gostosa... aquele perfil que nenhum homem rejeita, padrão de beleza. Enfim, tenho minhas celulites, não sou gostosona e to com vergonha sabe... Pq as coisas estão ficando sérias, intensas, medo dele não gostar do que vai ver rs. Homem repara nessas coisas ou não? Estou insegura com meu corpo. N tenho barriga chapada, peitinho durinho (sou mae de um guri de 6 anos), enfim, é isso. Mas repito, não sou gooorda....

elas perguntam
16 3
eles respondem
20/02/2019 23h09
Q foto é essa.
21/02/2019 02h47
A gente não repara nisso numa mulher, eu gosto olhar outros aspectos! simpatia, inteligência
21/02/2019 00h23
Moça, se for cheinha eu até que não reparo. Meu irmão namorou uma gordinha linda. Mulher nota 100 é foda: 100 peito, 100 bunda, 100 xota 100 nada...
20/02/2019 23h12
repara nada:v quando o cara realmente gosta de você pode ter certeza que ele vai é cagar pra isso,fica pensando demais nisso não moça,vai ser apenas problema pra sua cabeça,tenha uma boa noite e boa sorte com o rapaz:)
anônimo
20/02/2019 23h16
Ele gostando de verdade de você, não vai reparar nisso não.
21/02/2019 09h42
Olha, na boa....se o cara ficar reparando ou fizer qualquer cara que dê a entender q não curtiu, manda ele plantar batata e coloca a fila pra andar. Não deixa a "viadagem" dele afetar sua autoestima.
21/02/2019 09h36
Se vc tiver atitude e higiene vc conquista o cara
21/02/2019 01h46
Só homens frescos mesmo kkkk
21/02/2019 01h13
Tu não tem vergonha de postar essa foto, e ta com vergonha por causa disso? Homem de verdade liga pra isso n
anônimo
21/02/2019 00h24
Meu eu treino, tenho um corpo bem ok digamos, e se eu te falar que curto muito mais uma gordinha mas coisa leve tambem kk fo que uma magra ou sarada, vai muito de cada um, pra mim é bem mais gostoso e me da mais tesão, fica tranquila
20/02/2019 23h25
Só os homens frescos, ficam reparando nisso.
20/02/2019 23h10
Gine, se esse cara for homem mesmo, lógico q vai adorar.
E vc tá com tudo em cima, 125%, não se faça de humilde.
Bora deixar de frescura. E ele q faça bem feito o serviço
21/02/2019 01h45
Com essa cara de demo husauhasuhsa.

Que porra é essa na cara? kkk "sacou a indireta?" kk
21/02/2019 06h39
Sua mentalidade é broxante, nem precisei ver seu corpo.
anônimo
21/02/2019 04h50
Sim repara.
21/02/2019 07h54
Não posso generalizar e dizer que nenhum homem repara... Eu pelo menos não me importo com isso, nem reparo, mesmo que não sou nenhum exemplo de boa forma e prática de exercícios kkk.
elas respondem
20/02/2019 23h11
Reparam nada, fica tranquila. Se ele está com vc, é pq vc tem algo que a ex não tinha. Vai fundo!
P.S: adorei a sua fofo de perfil.
anônima
21/02/2019 00h29
Ele pode até ver mas acho que não é nada que irá interferir na atração que ele sente por você.
anônima
20/02/2019 23h21
Acho que quando um cara se interessa por uma mulher, tá ficando com ela, é muito difícil ele perder o interesse por causa dessas coisas. Mais provável ele perder o interesse se descubrir que vc é sujinha, uma negação na cama ou descobrir que vc quer uma coisa mais séria quando ele não quer... Ninguém tem visão raio x, mas dá pro cara ter uma noção do corpo só pelas ficadas, né, e se ele continua investindo é porque não se importa.