Boa tarde pessoal.

Conheci uma menina linda na praia, no fim de Dezembro, não fiquei com ela lá. só a vi por uns 15 minutos e peguei seu FB.
Adicionei e começamos a trocar algumas msg, coisa básica, sobre filmes, comida, etc.
Segunda eu a chamei pra sair, ir no cinema ou dar uma volta em alguma parque, na quarta ou na sexta, ela aceitou sair cmg na sexta, disse que depois combinava com ela o local e ficou por isso.
Mandei uma msg no FB ontem e nao respondeu, mandei hoje, ela esteve on line e não respondeu tbm.

Será que desistiu e não ta afim de sair cmg mais?

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/02/2016 13h11
As vezes é receio. Ela mal te conhece, espera um pouco e vai ganhando intimidade, não fica muito em cima porque isso assusta.
eles respondem
anônimo
03/02/2016 12h14
Ignora ela. Ela deve está afim de outro cara ou acha você um cara desinteressante. Se continuar a insistir em chamar ela vai passar uma imagem de carente, alem de ser o trouxa da historia. Se quiser chamar a atenção dela tera que demonstrar nas suas postagens do fb que não existe so ela de mulher na sua vida.
22/04/2016 20h57
Ainda tem dúvida? Parceiro, as minas de hoje em dia não dormem no ponto. Se essa mina estivesse realmente afim, seria capaz de ir te buscar em casa pra comê-la. Sai fora dessa mulher.