a pessoa continua online e parece que você é o último a ser respondido, melhor parar de vez ou continuar falando com ela?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
21/02/2019 00h01
Depende da situação, se eu tivesse parado por essas questões de responder rápido ou quando responde não estaria namorando com meu love hoje, mas no caso dele era questão de trabalho e falta de tempo. Então analise sua situação
anônima
21/02/2019 00h30
Se a pessoa tá online e não me responde pra mim é desinteresse, então nem fico me importando de conversar com ela.
anônima
20/02/2019 23h32
Melhor parar ne. Não fique mendigando atençao.
20/02/2019 23h34
talvez ela demora pra responder pq não quer nada com vc ,então ela quer que vc se toque e pare de enviar mensagens pra ela
20/02/2019 23h35
Sim, dar preguiça conversar com alguém assim.
20/02/2019 23h36
Melhor eh parar de vez, vc querendo ou n vai ter q parar mesmo
20/02/2019 23h56
Sim!! Melhor do que ficar insistindo em uma pessoa que não está nem ai pra tu
anônima
21/02/2019 00h54
Se ela tá fazendo isso provavelmente não tá afim e não quer falar diretamente então fazendo isso ela acha que você vai se tocar e parar de mandar mensagem.
anônima
21/02/2019 01h16
Sim, é melhor
eles respondem
anônimo
20/02/2019 23h34
Eu já excluía logo de cara. Detesto essa raça que não quer conversar e fica dando vácuo. Por mim, podiam morrer todos.
21/02/2019 00h28
Mano podem ter tantos motivos pra pessoa demorar pra responder...Hoje por ex demorei mó cota,umas 10h pq meu celular ficou zoado e só consegui responder pelo computador depois de chegar em casa...
anônimo
21/02/2019 04h28
Nada a ver. Eu também demoro responder às minhas mensagens, por pura e simples preguiça. Mesmo online, eu demoro responder.
20/02/2019 23h31
Eu nao.. as vezes n é intencional cara!
anônimo
20/02/2019 23h39
Complicado brow, o pior de tudo pra mim é não saber o pq dessa demora, as coisas seriam muito mais fáceis se as pessoas fossem diretas e objetivas.
Tenta manter contato mais um tempo, se continuar desse jeito e tu não aguentar mais, deixa ela pra lá, esquece e parte pra outra.
anônimo
21/02/2019 06h02
Depende tomei no rabo assim com uma mina gata , demorava a responder porque pensei ah ela só está fazendo eu de otário nunca vai querer nada comigo daí ela falou com um amigo próximo que estava adorando conversar comigo e do nada eu comecei a bancar o babaca de responder bom dia só as vezes é olhe lá me fui
21/02/2019 06h36
Ninguém é obrigado a falar contigo.