É preciso pagar o emplacamento do zero? Como se vc estivesse emplacando o veículo pela primeira vez ou não?

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/02/2019 23h53
Sim, precisa.
Sendo claro
21/02/2019 00h30
Sim.. Cara, não trocar a placa atualizando o endereço pode gerar multa e até problemas piores. Se o motorista der o azar de ser parado numa blitz ou ação de fiscalização, o condutor será multado por uma infração grave, recebendo 5 pontos na carteira!