Nunca rolou nada entre nós além de um flerte antes deles namorarem. Eu até evito qq coisa que possa deixar ela incomodada pra não gerar atrito desnecessário como abraçar, ficar conversando, etc. Mas, vira e mexe ela me dá umas alfinetadas ou me destrata. O que fazer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/02/2019 23h55
ignora e da um gelo,isso é frescura da sua amiga´-´ insegura demais.
anônimo
21/02/2019 00h00
Chame pra conversar e esclareça as coisas.
21/02/2019 06h22
Pra que vc tá fazendo parte desse convívio? Só tem isso na sua vida?
elas respondem
20/02/2019 23h56
A insegura é ela. Ignora e pronto. Uma hora ela cansa.