6.55K  21/02/2019 10h52

Eu tenho uma amiga, mas ela tem 35 e eu tenho 25 anos, nos damos muito bem, passamos horas conversando, mas agora notei que me apaixonei por ela, fico pensando que ela vai preferir caras da idade dela, dá vontade de ficar na minha e esconder isso, medo de estragar nossa amizade. O que fazer?

eles perguntam
4 11
elas respondem
21/02/2019 00h54
Ué? 10 anos? Quaanta diferença né? Nossa... kkk
anônima
21/02/2019 02h02
Faz a mesma coisa caso estivesse se apaixonado por uma mulher da sua idade, afinal 10 anos não faz diferença nenhuma quando se trata de dois adultos, não vejo muita diferença de maturidade/hábitos de uma pessoa de 25 pra uma de 35, a coisa começa a ficar distante quando vai passando dos 15 anos de diferença.
anônima
21/02/2019 00h44
E quem disse que talvez ela queira homens da mesma idade? Vai que ela gosta de mais novos, vai que você tem chance? Você nunca irá saber se não tentar.
21/02/2019 00h49
Se não arriscar, você nunca vai saber se vai dar certo .
eles respondem
21/02/2019 02h29
Mulheres mais velhas são tudo de bom, principalmente se elas forem inteligentes e sensatas.

Mulheres mais velhas costumam ser mais espirituosas, alegres, sensíveis, doces, e com ampla bagagem da vida. Diferente de muitas novinhas que querem passar por cima dos caras, não se apegam a nenhum, e só querem farra mesmo e curtir com os "boys".
21/02/2019 00h45
De fato, elas preferem os mais velhos.. mas acho q vc deveria tentar algo. Minha última namorada era 4 anos mais velha! A unica dificuldade era a financeira, visto q ela já tinha formado-se e recebia um salário bom, ao passo q eu vivia(vivo) na pindaíba!!!
21/02/2019 00h49
Coragem jovem gafanhoto, se você for um cara gente boa, maduro, ela nem vai ligar pra idade
21/02/2019 00h45
Carai é bem mais velha hein,achei q fosse 1 ou 2 anos...

Mas vai pra cima mano,vc já é adulto,imagino q não tem mais como ela te ver como um pirralho.Como a anônima disse mt bem pode ser que ela goste justamente de caras mais novos...E é isso.Viver é arriscar tudo.Caso contrário você é apenas um pedaço inerte de moléculas montadas aleatoriamente à deriva onde o universo te sopra...
anônimo
21/02/2019 01h44
Desiste
21/02/2019 02h37
Pensa nas consequências antes, no mais cai pra dentro, quando tinha 17 ficava com uma de 25
21/02/2019 06h24
Deixe ela pra que outros trepem gostoso.
anônimo
21/02/2019 07h09
Esconder sentimento? Fala sério! Tonto!!
21/02/2019 10h13
Q diliça =9
21/02/2019 10h26
Vai pelas beiradas. Joga umas indiretas e vê a reação. De acordo com a reação dela você vai saber a resposta.
anônimo
21/02/2019 10h52
N se declare pra ela, a não ser que ela tbm esteja apaixonada por vc, senão vai tudo por água abaixo. Talvez ela só te veja como amigo, pra ter certeza você precisa ver se ela demonstra algum sinal de interesse. Pesquise sobre linguagem corporal na conquista.