Olha, eu não sei você mas uma parcela de 350 reais da "Rogéria's Night Club" na fatura do cartão de crédito me parece um bom indício
21/02/2019 07h35
Visite as garotas.
21/02/2019 07h33
Vai que a grana tá mais curta que o normal... Mas difícil perceber isso ein, tá desconfiando do namô?
21/02/2019 10h08
Diz pra ele q vc faz programa. Os viciados sempre se entregam
anônimo
21/02/2019 11h30
Meus amigos geralmente vão na hora do almoço ou após o expediente. Dizem que vão "tomar uma" com os amigos. Tenho um amigo que só transa com a namorada com camisinha pra não desacostumar quando transa com as GP. Realmente pra descobrir esse tipo de traição é mais complicado.