Pensei atém em abrir o link, mas quando vi escrito "balanço geral" desisti
16/04/2014 00h27
Não vi a reportagem inteira, fui passando até achar o tal vídeo (no final) e acho que esses vídeos foram combinados com algum sósia...
Agora, não me espantaria se o verdadeiro MJ reaparecesse... Acho que esse lance de inventar morte pode muito bem acontecer, até pq quem estaria morrendo seria o artista e não “a pessoa do artista”, e o único jeito de se livrar da fama e entrar pro anonimato seria morrendo, e mais, o lucro sempre é muito maior quando um artista desse nível “morre”. O merchan gratuito e as vendas aumentam pacas, existem os direitos autorias que podem banca-lo pra sempre sem precisar trabalhar, etc, etc....
Botando na balança fazer isso (dá o artista como morto) é melhor do que se aposentar e não poder desfrutar o final da vida anonimamente... hehehehe
16/04/2014 09h16
a morte dele foi muito extranha, não sei d ninguém q tenha visto o corpo morto dele, acho q tudo foi uma jogada para fugir das dividas.
15/04/2014 13h12
Tá vivinho da silva ( O Couver dele né) inclusive ele ja fez alguns shows no sbt e na globo se não me engano ja passou tb pela record. kkkkkkkkkkk caraca o cara e bem parecido mesmo!!!
anônimo
22/11/2019 20h09
Sim, e a Terra é quadrada.
22/11/2019 22h09
Isso sim eu chamaria de teoria da conspiração kkk
elas respondem
15/04/2014 23h26
Por que será que a humanidade tem problemas em aceitar que seus ídolos consagrados são mortais? rs Será fanatismo? ...o fato é que essas opiniões acabam ser tornando lenda, como caso mais famoso temos o do rei do rock'n roll, Elvis Presley.
13/05/2014 08h50
@mariliaalmeida porque não aparece mais? Gostava das suas perguntas e respostas está fazendo falta