Estava muito contente com uma pessoa, tudo parecia muito bom; gostava da pessoa dele, e não dá vida que ele tem; ele é humilde, trabalhador, me parecia não ter muita coisa, além de morar numa casa simples, mas tem irmãos; ele gosta muito deles, e assume os sobrinhos como filhos dele. Não sei se é por conta da vida sofrida que ele teve.
-----
Como eu disse, tinha muitas esperanças com ele, e ele se mostrou muito disponível. Queria trazer alguém na minha casa pra namorar, e apresentar a minha família..
Mas acabamos nos desentendo por um motivo torpe.. daí, ele disse que não queria mais ... Talvez eu quisesse conhecer ele bem antes de me lançar ....
.Aceitei bem o fim que mal começamos, mas fiquei muito decepcionada e magoada.....parecia que eu estava sendo vítima de uma mentira de mal gosto. ...
Passado, uns dias ele criou um pretesto, talvez de se reaproximar, não sei se ele quer ganhar minha confiança de novo, me reconquistar,....
Fiquei feliz, mas estou com um bloqueio dentro de mim, que me impede de ir atrás dele, já que aparentemente ele deixou um canal aberto.. mas não consigo tomar uma atitude.
Ele postas coisas sobre amor e sentimento, joga indiretas de que está sozinho. Mas não falo com ele...
Acho que eu tenho medo de estar confundindo as coisas...
Tem horas que penso que a carência dele pode ter influenciado a procura, até porque ele está sozinho....
Penso na parte da carência também que muitas das vezes nos obriga a fazer coisas na empolgação...até porque ele deixou claro, que não havia gostado de mim....
Fiquei muito magoada, e o pior é receber mensagens dele parecendo querer uma nova chance...
O que você faria?
Puxa assunto ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
21/02/2019 10h38
Esse bloqueio é natural, uma forma de o cérebro impedir que você sofra, é igual a timidez. No seu lugar, eu bloquearia ele, eu digo isso porque eu sou igual a ele, às vezes eu gosto duma menina, mas do nada eu faço alguma merda, digo que não gosto dela, isso é algum tipo de transtorno de personalidade. Em outras palavras, vc vai sofrer se dar bola pra ele, afaste-se.
21/02/2019 10h40
Olha, eu não sei qual a sua idade, mas eu tenho 40. Te digo que, a vida passa muito rápido pra poder perder tempo com alguns problemas ou situações que a gente pode evitar. Seja lá qual for sua decisão, tenha em mente que a escolha é sempre sua. As consequências dela, também.
anônimo
21/02/2019 11h13
Bom, alguns pontos: o motivo do afastamento foi por algo pequeno, bobagem (isso pode ser bom, já que não é grave e facilmente resolvível; por outro lado é ruim, porque se se afastaram por algo bobo, então parece que qualquer discussão maior também levarão vocês ao afastamento); o afastamento durou poucos dias, e ele tentou se reaproximar.
Pessoalmente, eu não gosto de atitudes assim, demonstra imaturidade para resolver conflitos que surgem entre um casal, e insegurança nas decisões que a pessoa toma. Mas talvez, se isso foi "a primeira vez", a única coisa ruim que aconteceu em uma experiência muito boa que vocês vinham tendo, talvez vocês poderiam conversar a respeito, você esclarecer que detestou essa atitude dele, e que se ele voltasse a fazer algo assim, daí sim seria o fim definitivo.
Para algumas coisas, vale a pena uma segunda chance, e não levar tudo sempre à ferro e fogo.
Mas também seria bom ele demonstrar que se arrependeu disso e se esforçar para voltar à você. Se o contato dele foi superficial, uma mensagenzinha, mostra que ele é um pouco orgulhoso e não está querendo dar o braço totalmente à torcer.
Meu conselho seria não fechar totalmente as portas nesse momento. Mas colocar ele numa posição para ele correr atrás e pedir desculpas, já que foi ele quem disse que não queria mais e te deixou.
Se ele demonstrar real arrependimento, e "prometer" não fazer mais uma coisa tola dessas, não custa dar uma segunda chance.