Fico com uma garota, já frequento a casa dela e ela a minha, mas ambos não consideramos que estamos namorando.
Nisso um dia ouvi uma conversa em que um cara mais velho comentava que hoje em dia não se pedia mais em namoro e que hoje em dia as pessoas vão chegando e acaba acontecendo.
Minha mãe disse que na época dela, meu pai não pediu ela em namoro que simplesmente foram saindo e rolou o namoro.
Queria saber com funciona com vcs...

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/02/2019 10h43
Sempre fui pedida em namoro até agora.
Só que entendo o raciocínio de quem fica e considera desnecessário
pedir, contanto que em algum momento as pessoas estabeleçam entre
si as expectativas dessa relação, estabeleçam que não é uma relação casual.
anônima
21/02/2019 10h46
Olha.. acho que vocês perdem muito tempo....