4K  22/02/2019 09h23

Eu não sabia, fiquei tão encantada com ele quando o vi a primeira vez que nem reparei a aliança no dedo. Ele disse que em 2 anos de casado, nunca tinha feito isso. Não chegamos a transar, mas nos pegamos muito. Me sinto péssima e ele também. Porém, somos colegas de trabalho. Enquanto nos beijavamos, eu tentava evitar, me segurava.. mas ele pedia para eu não parar e que eu sou um pedaço de mau caminho, linda demais.
Estou muito envergonhada, me sentindo culpada.

elas perguntam
11 18
eles respondem
21/02/2019 20h12
O legal de arrependimento é isso. Ele surge depois que a merda foi feita. KAKAKAKAKA
anônimo
21/02/2019 10h53
Bom, se vc não sabia a sua consciência tá em paz. Agora, a partir do momento que vc sabe, o que acontecer agora será culpa sua.
21/02/2019 12h06
Não sabia kkkkk
21/02/2019 10h56
Culpada de quê? Ele é quem é casado. Quem deveria ter ficado quieto é ele. Se você tivesse dando em cima, sabendo que é casado, aí é outra história. Desencana!
22/02/2019 09h23
Só não fazer de novo.
Evite problemas para sua vida, e seja feliz.
21/02/2019 10h55
Agora não adiantar chorar pelo leite derramado. É só não ficar mais com ele
21/02/2019 12h56
Está sentindo culpa e nem se quer fez o serviço completo? Doce mas nem tão corajosa assim.
anônimo
21/02/2019 10h58
Ignorância não é desculpa, e se você quer fazer o certo, conte pra esposa dele. Você acha correto ele ficar enganando ela? É o mínimo que vc pode fazer pra tentar corrigir os seus erros.
anônimo
21/02/2019 10h58
"Pedaço de mau caminho", sério que ele falou isso?
Ele que é o mau caminho. Ele que é casado, e que rompeu os votos de casamento. Se você realmente não sabia, ele que te puxou para o mau caminho.
Pior do que trair, é ainda fazer isso envolvendo o trabalho. Cuidado para não ficar mal falada, ter esposa atrás de você e ainda colocar seu trabalho na reta.
Saia desse mau caminho e encontre um bom. Se afaste desse homem.
22/02/2019 00h25
Aconteceu, aceita, e esquece isso, não o procure mais, poupe sofrimento para sua vida.
21/02/2019 11h07
Só nao fazer novamente
elas respondem
anônima
21/02/2019 11h02
Ah, você sabia sim...
anônima
21/02/2019 12h54
Fofa esse negócio de "eu nunca trai a minha mulher" eh coisa que TODO homem casado que trai fala, só cai nisso quem eh mto idiota
anônima
21/02/2019 21h05
Confesse você sabia que ele era casado ... Essa história está tão mal contada ! Enfim já está feito eu daria logo pra não sobrar nenhuma curiosidade e encerraria esse assunto .
21/02/2019 12h46
Moça, você arrependeu-se isso que importa, o arrependimento verdadeiro é quando não se volta a praticar o ato, no mais faça sua parte e perdoe-se também, atente-se para as alianças agora. Sabedoria para você.
21/02/2019 11h00
Primeiro: NÃO REPITA ESSA EXPERIÊNCIA, AFASTE-SE DO CANALHA!
Segundo: Miga, como é que vc trabalha com o sujeito e não percebe a aliança?
Terceiro: "Nunca fiz isso antes" é velha, por favor, né?
Quarto: Ele é um calhorda, NÃO SEJA CALHORDA JUNTO COM ELE.
Quinto: É de sentir-se mal mesmo, o que resta é evitar o tipo e dar a ele o desprezo
que alguém que trai merece, seja melhor do que ele e aprenda com seu mal-estar.
Não repita isso e boa sorte, olho no dedo anelar de agora em diante.
anônima
21/02/2019 10h55
Parabéns destruidora de lares.
Está se sentindo culpada? Agora é tarde de lamentar.
Apenas colhemos o que plantamos, essa é a ditadura da vida.
anônima
22/02/2019 00h53
Sonsa, impossível não reparar na aliança, se tivesse vergonha na cara mesmo nunca teria ficado.
21/02/2019 13h11
"quando o vi a primeira vez que nem reparei a aliança no dedo" hurummmmmmmmmmm .
Se ta arrependida mesmo nao volte cometer o mesmo erro
anônima
21/02/2019 12h51
Ele é teu colega de trabalho, e tu não sabia q ele era casado!?

Bom, tá feito, é só não fazer de novo e nem terminar o serviço, que pelo q entendi, não chegaram ao finalmentes
Menos pior
21/02/2019 12h55
Finge amnésia.
anônima
21/02/2019 12h01
Não se sinta culpada. Ele é o mais errado nessa história.
Se ele sente alguma coisa por você. Isso mostra que o casamento não está nada bem.
Ele deve pensar sobre o casamento dele. Porque manter um relacionamento se ele se atrai por outra pessoa? Ele tem que resolver isso.
21/02/2019 13h03
Agora que sabe não deixe mais isso acontecer, trate apenas como colega profissão e se ele tentar algo seja curta e grossa.

Ele como marido deveria saber o lugar dele, duvido muito que esteja arrependido
anônima
21/02/2019 13h16
Não sei, moça. Só consigo pensar na esposa e no quanto deve ser decepcionante ser traída. Claro, que a maior parcela de culpa é dele pq se não fosse com você, iria ser com outra.
Mas saia dessa, por mais que seja difícil resistir à tentação não se entregue, ele é um canalha, não respeita a mulher com quem convive e por quem jura amor, você não é absolutamente nada pra ele.
21/02/2019 11h58
E com razão, agora é só não repetir o mesmo erro.
21/02/2019 20h58
É nisso que tenho certeza, quase todo homem é infiel, não aguenta ver outra fêmea que acha que tá perdendo é comida, mesmo estando de armário em bucho cheio. É foda. !
anônima
21/02/2019 11h56
ah so não repetir mais isso, caso te faça mal.
esquece e pronto.
anônima
22/02/2019 00h24
Infelizmente isso não pode ser mudado. O jeito é ser madura o suficiente pra esclarecer as coisas com ele e o tratar formalmente, como colega de trabalho.
Aconselho a evitar ficar com ele sozinha, porque pode ter recaída.
anônima
22/02/2019 00h27
Quem deve respeito a esposa é só ele. Te deu mole tem que pegar mesmo. Arrependimento só se for dele