Eu tenho um numero de celular da VIVO, de tempos em tempos eu tenho que ficar colocando créditos pois senão a vivo cancela o meu número, alguém sabe se existe alguma maneira de impedir que a vivo cancele o número? ou então alguma maneira de demorar mais para que cancelem, ou até mesmo se for impossivel impedir, se há algum método de colocar um valor bem baixo de créditos, pois sempre que coloco , o mínimo é 15,00 de créditos, e depois de 30 dias que venceram os créditos eles cancelam o número, e daí só colocando mais créditos pra eles reativarem o número.

eles perguntam
4 1
elas respondem
21/02/2019 11h32
colocando creditos
21/02/2019 11h41
Para não perder meu numero coloco 10$ a cada 2 meses.
anônima
21/02/2019 11h49
contrata um plano bem melhor
anônima
21/02/2019 11h56
Tenta mudar de operadora ou tenta pesquisar um plano melhor na própria Vivo.
eles respondem
21/02/2019 13h27
Da Vivo não sei como funciona.
Eu uso da Claro, coloco 10 reais a cada 30 dias, e só perco o número se ficar 3 meses sem colocar créditos.