Eu namoro à distância há um mês, e desde então eu vou dois finais de semana para a cidade dele (que é onde minha família mora) e ele vem um final de semana para minha.

Esse era para ele vir, mas ele disse que vai ter que ficar um tempo sem vir., não falou o motivo (acho q por questões financeiras).

Acho que não irei ver ele na cidade dele também esse fds, pq estou um pouco cansada das últimas viagens que fiz e no próximo final de semana irei. Estamos sempre nos falando no Whats. Esse vai ser o primeiro final de semana q passaremos separados.

Vamos passar o carnaval juntos, já pagamos a passagem.

Vcs acham que o fato dele não se dispor a vir nesse final de semana e dizer que vai ficar um tempo sem vir demonstra desinteresse dele?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/02/2019 13h51
Parei no primeiro paragrafo... Não consegui ler o resto.
21/02/2019 13h49
Poxa, fica pensando no pior não. Se está com dúvida pergunte para o seu amado o motivo. Você mesma levantou a questão financeira, pode ser apenas isso e num relacionamento a distância tem q contornar essas situações, tudo de bom pra vocês!
21/02/2019 20h17
1 mês e já começou o mimimi.
ISso é só um ficar, não é namoro.
Lero lero da porra

Não existe crase em " faço tal coisa à distância"... a não ser que vc diga qual é essa distância.
elas respondem
21/02/2019 11h48
Não necessariamente. Como vc disse, pode ser que ele esteja com problemas financeiros, e com vergonha de te contar que é esse o motivo. O problema de namorar à distância é esse, precisa ter uma boa condição financeira para bancar as viagens.
anônima
21/02/2019 11h54
Não. Relacionamentos são uma parte da vida, ele deve estar com outras questões para resolver.
21/02/2019 11h55
Não tem como saber se é realmente desinteresse se ele não disse qual é o real motivo de ele não poder te visitar por algum tempo. Pode ser mesmo pela questão financeira e ele está com vergonha de falar sobre. Se você percebeu alguma coisa que possa indicar que o problema realmente seja esse, fique tranquila. Mas eu tentaria conversar de novo, sem pressioná-lo, claro. Só pra tirar a dúvida. Pode ser que ele esteja poupando o dinheiro pra usar no carnaval com você.
anônima
21/02/2019 21h19
1 mês e já tá cheia de bobeira.