como viajamos para ver um ao outro, seria minha vez de viajar e eu ja disse que queria ir no carnaval, falei isso no começo do mês, ate hoje ele não tocou mais no assunto.
Eu ficaria na casa dele, e fico com receio de falar que vou pra lá sem que ele faça questão da minha companhia.... mês passado ele esteve por aqui e me levou em varios lugares, acho q cartao de credito deva ter vindo alto.....sem zueira, ele não ta afim ne? ou pode ser que não quer gastar eu sei la....
pq marcar passagem de ultima hora pode ser que nem tenha passagem.
Queria q ele fizesse mais questão, tipo partir dele me chamar

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
21/02/2019 12h07
Ele já recusou namorar com vc 2x. Hora de seguir a vida.