Tava falando direto com uma mulher e aí do nada ela sumiu e não respondeu mais, sempre ela que vinha me procurar. A gente tava descobrindo algumas afinidades e tudo mas do nada ela parou, sem mais nem menos, de me responder...será que mando uma mensagem ou ela nem tá mais afim?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/02/2016 13h35
Cara, espera ela vir falar com voce. O que voce ja tinha de fazer ja fez, agora e esperar ela entrar em contato com voce. Se ela sumiu deve ter algum motivo (outro cara na jogada) que impede dela falar com voce, por isso espere um atitude dela (mais sem se preoucupar) procure alguma garota pra se distrair enquanto ela nao entra em contato com voce ou se quiser fica nem ai pra ela, ignora.